0

Camarote BAND 2010 Na Máskara.

Posted by lucas araújo on 19:34 in

É isso ai pessoal estive mais uma vez fazendo a cobertura para o meu blog e dessa vez eu estive lá no camarote da BAND onde toda a equipe da BAND e a população de gurupi estava reunida para asistir ao segundo jogo do Brasil na áfrica do sul contra a costa do marfim! A iniciativa foi do vereado Marcão do povo juntamente com empresas de gurupi! O camarote da BAND que está localizado na maskara é aberto as pessoas gratuitamente. Lá as pessoas pode asistir aos jogos da copa do mundo 2010 principalmente os jogos do Brasil e o melhor num ambiente climatizado e com dois telões! Nesse domingo 20/06 no jogo entre Brasil x Costa do Marfim o camarote da BAND lotou foi Record de público a maskara ficou pequena para tanta gente que animarão o lugar com as famosas vuvuzelas e o colorido das camisas do Brasil que reúne as cores azul, verde, amarelo e branco! O jogo acabou e com a vitória do Brasil de 3 a 1 em cima da costa do marfim a festa continuou e dessa vez lá fora da maskara a animação ficou por conta do sol automotivo da equipe atlanty´s que animou a galera até altas horas.

Eu não podia deixar de ir no camarote da BAND afinal já faço parte dessa família E sou muito feliz por fazer parte dessa galera legal que é a família BAND sou muito grato a esse pessoal que me deram e estão me dando essa chance!!
By; Lucas Araújo

0

"Os Matutos de Gurupi" vence concurso de quadrilha do Arraiá da Amizade

Posted by lucas araújo on 18:28 in ,

Muito bem pessoal estamos inalgurando mais um link no nosso blog que é o coberturas o novo link de coberturas eu estarei indo nos principais eventos de gurupi como eventos culturais etc.

e para abrir o nosso link com chave de ouro eu estive no décimo arraia da amizade.

A quadrilha os "Os Matutos de Gurupi" venceram a décima edição do Arraiá da Amizade que aconteceu no último final de semana, na Praça do Centro Cultural Mauro Cunha em Gurupi. Com a vitória a equipe irá concorrer a etapa estadual, onde disputará uma vaga para a nacional.

Muita criatividade envolvendo a interação entre o teatro e músicas de raízes passaram uma mensagem voltada à preservação da nossa cultura, que temperada com alguns itens da modernidade foram algumas características do 10º Arraiá da Amizade que aconteceu no último final de semana, na Praça do Centro Cultural Mauro Cunha em Gurupi.

“O Arraiá da Amizade visa resgatar, preservar e fortalecer a cultura e o folclore no município de Gurupi oportunizando a participação popular nesta manifestação cultural que tem como grande incentivador a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura”, disse o secretário de Cultura, Chilquinho Chokolate.

As apresentações das quadrilhas tiveram a primeira avaliação na sexta-feira e, no sábado, as quadrilhas Rancho Velho, Carrapicho do Sertão e Os Matutos de Gurupi disputaram a final do concurso. Depois de uma disputa acirrada foi anunciada como grande vencedora a quadrilha os “Os Matutos de Gurupi”. Com a vitória a equipe irá concorrer a etapa estadual, onde disputará uma vaga para a nacional.

O presidente da quadrilha “Os Matutos de Gurupi”, Raimundo José Morais, disse que a vitória foi uma “surpresa muito agradável”, ressaltou ainda a importância da participação da comunidade do Jardim dos Buritis que, segundo ele, batalhou com garra para que a vitória

By; Lucas Araújo

2

O verdadeiro significado do nome Lucas.

Posted by lucas araújo on 19:07 in
Bom pessoal como meu nome é Lucas resolvi colocar um post aqui no meu blog o significado do nome Lucas que é um nome muito usado pelo fato de ser um nome fácil e é claro bonito.

Origem do Nome Lucas

Qual a origem do nome Lucas: LATIM

Significado de Lucas

Qual o significado do nome Lucas: LUMINOSO, BRILHANTE.

Significado e origem do nome lucas - Analise da Primeira Letra do Nome: L
Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.

by; Lucas Araújo

2

Show do João Neto & Frederico na expo gurupi 2010.

Posted by lucas araújo on 18:25 in























Esse foi o show da dupla sertaneja João Neto & Frederico abrindo a trigésima oitava expo Gurupi 2010 com Record de público mais de 10 mil pessoas presente para curti esse mega show e eu Lucas Araújo não podia deixar de ir nesse evento e trazer novidades aqui para vocês que visitam meu blog diariamente. Eu tinha prometido tirar uma foto com eles e pegar um autografo pra postar aqui pra vocês mais infelismente não foi possível tirar a foto e nem pegar o autografo!

by; Lucas Araújo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates