0

Camarote BAND 2010 Na Máskara.

Posted by lucas araújo on 19:34 in

É isso ai pessoal estive mais uma vez fazendo a cobertura para o meu blog e dessa vez eu estive lá no camarote da BAND onde toda a equipe da BAND e a população de gurupi estava reunida para asistir ao segundo jogo do Brasil na áfrica do sul contra a costa do marfim! A iniciativa foi do vereado Marcão do povo juntamente com empresas de gurupi! O camarote da BAND que está localizado na maskara é aberto as pessoas gratuitamente. Lá as pessoas pode asistir aos jogos da copa do mundo 2010 principalmente os jogos do Brasil e o melhor num ambiente climatizado e com dois telões! Nesse domingo 20/06 no jogo entre Brasil x Costa do Marfim o camarote da BAND lotou foi Record de público a maskara ficou pequena para tanta gente que animarão o lugar com as famosas vuvuzelas e o colorido das camisas do Brasil que reúne as cores azul, verde, amarelo e branco! O jogo acabou e com a vitória do Brasil de 3 a 1 em cima da costa do marfim a festa continuou e dessa vez lá fora da maskara a animação ficou por conta do sol automotivo da equipe atlanty´s que animou a galera até altas horas.

Eu não podia deixar de ir no camarote da BAND afinal já faço parte dessa família E sou muito feliz por fazer parte dessa galera legal que é a família BAND sou muito grato a esse pessoal que me deram e estão me dando essa chance!!
By; Lucas Araújo

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates