1

Futuro Web Designer.

Posted by lucas araújo on 07:36 in ,

Oi gente estou vindo aqui pra falar com vocês que ontem eu tive meu primeiro dia de aula de web designer, estou muito feliz, o meu interesse por esse curso veio de uma conversa com meu primo (Vitor) e estávamos conversando sobre cursos e ele me deu a ideia pra mim fazer esse curso como eu já mexo com blog seria legal eu me especializar mais, e então eu comecei a pesquisar na internet mais sobre esse curso e fui me interessando cada vez mais pelo assunto e foi dai que decidi procurar um lugar legal pra mim fazer esse curso e coincidentemente o primeiro lugar que fui foi na prepara curso, conversei com os diretores, professores,enfim gostei de tudo depois de escolher o lugar pra mim fazer o curso resolvi me matricular, e realmente seguir as dicas do meu brother (Vitor).

Me empenharei o máximo nesse curso e usarei esse curso pra melhorar o designer aqui do meu blog, criar o meu próprio site e também é claro criar sites profisionalmente também.

E esse não é o único curso que pretendo fazer, quero fazer também designer gráfico dentre outros que ainda estou decidindo quais serão.

Me primeiro dia de aula foi bem tranquilo e eu pensando que seria um bicho de sete cabeça, mais depois de algumas conversas com os professores percebi que não era assim como eu pensava.

Agradecimentos especial a toda equipe prepara, professores em fim todos que estão sendo muito atencioso comigo, realmente o nome diz tudo “prepara” e eles estão mesmo preparados pra tudo.

Mais não precisa se preocuparem amigos isso não atrapalhará nada aqui no blog, não deixarei de postar, prometo está postando toda semana neste blog .

By: Lucas Araújo.

0

Já chega a mais de dois meses as queimadas no tocantins.

Posted by lucas araújo on 07:06 in


Já chega a metade do estado do sergipe o número de focos de incêndio no estado do tocantins, mais de 20 brigadistas do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). E dois helicoptero chegaram ao Tocantins nesta quinta-feira (19) para reforçar a equipe de combate às queimadas no estado. Ao todos já são mais de duzentas pessoas envolvidas e um só objetivo, acabar com os focos de incêndio no tocantins. Um dos lugares mais criticos é o Parque Nacional do Araguaia, na Ilha do Bananal, o acesso ao parque é muito dificil só chega ao local de helicoptero e este mesmo estão sendo usado para lançar água nos principais locais de focos, e cada helicoptero carrega 200 litros de água. Os combates não param são duas turmas de brigadistas, uma que fica de plantão de dia e outra equipe faz o combate durante a noite. O ibama ainda não somou o tamanho das destruição.

E a seca das florestas também já atinge os rios o rio tocantins já está praticamente seco em algumas partes e fazendas ao redór do rio também já sofrem com isso e estão sem água e animais acaba morrendo por sede.

Tocantins não é o único estado que tem sofrido com as queimadas nesses ultimos meses Mato Grosso e Goiás também vive está mesma situação.

É lamentavel o que está acontecendo com o nosso estado, um estado tão novo e com tantas belezas se acabando pelo homem, ainda não sabemos se o fogo foi criminoso ou é mais uma vez a fúria da natureza.

Não podemos ficar na frente da TV ver a noticia no jornal e falar nossa que trágico e continuar com os braços cruzados, temos que nos conciêntizar e começar a agir, você deve tá pensando ai ai até parece que se eu agir eu vô conseguir mudar o mundo, e eu te respondo ninguem conseguiria mudar o mundo sozinho mais com gestos simples tenho certeza que ajudará a mudar, pense nisso e mude seus gestos hoje mesmo e eu tenho certeza que contribuirá para mudar o nosso mundo e se cada um de nós mudar seu gesto e fizer sua parte tenho certeza que nosso mundo não será o mesmo.

FICA A DICA!

0

Lançamento Gurupi Country Folia.

Posted by lucas araújo on 16:23 in

Está mais que confirmado dia 10 de setembro tem Gurupi country folia com asa de águia em um mega trio elétrico e tem também Enzo & Henrique no palco, mais o lançamento acontece hoje no islã pub eventos, com animação do DJ Mario Elias de palmas - to e DJ Brasa de Gurupi – to. Terá também sorteios de abadás do bloco bejá 2011 e sorteios de abadás da festa.

Realização: MS Promoções, bloco bejá carnaval 2011.

Apoio: criative design comunicação, Araguaia factoring, conveniência tio patinhas. Tradicional restaurante, doutora Maiana Coelho, cial Gurupi, aplik comunicação visual e prefeitura municipal de Gurupi.

By: Lucas Araújo

0

Fim Das Férias.

Posted by lucas araújo on 13:35 in

Mês de julho acabou e as férias se foram, para desespero de muitos alunos.

Mais chegou a hora de encontrar os amigos e fazer novas amizades com os novos alunos da escola.

A escola num é lá um bicho de sete cabeça mais vamos combinar que existi sim aquelas matérias chatas, eu pelo menos odeio matemática que pra mim é a pior matéria de todas mais todo mundo tem a sua opinião e algumas pessoas adoram a tal da matemática e num tem dificuldade nenhuma com aqueles tanto de números.

Serão mais 5 meses de estudos e de muitas correria.

Mais depois vem a recompensa a tão esperada e desejada férias de dezembro!

By: Lucas Araújo

0

Meus cinceros votos ao melhor pai do mundo.

Posted by lucas araújo on 13:44 in ,


Dia dos pais, data mais que especial, pois todo mundo tem, já teve ou ainda vai ter um. Meu pai é meu herói, sempre me estende a mão na hora que eu mais preciso , está do meu lado nos momentos mais difíceis, meu melhor amigo, o cara que aguenta os meus estresse as minhas raivas, a razão da minha felicidade e do meu viver e é uma honra tá homenageando meu pai aqui no meu blog pela primeira vez, criei esse blog recentemente e esse é o primeiro dia dos pais que eu uso essa ferramenta pra expressar a minha gratidão a esse homem que sou muito fã .

Eu poderia simplesmente pesquisar na internet um texto bonito uma homenagem e postar aqui no meu blog pessoal mais eu não vô fazer isso pois nesta data tão especial meu pai e todo os pais do mundo merece muito mais que isso então eu quero aqui demostrar todo o meu carinho pelo melhor pai do mundo que é o meu.

Eu poderia ficar horas aqui homenageando meu pai e escrevendo um texto grande mais nem toda as palavras do mundo seria suficiente para expressar meu amor por ele. Então vô resumir essa homenagem em três palavrinhas!

Eu te amo!!

E deixo também esse vídeo que tem como título pai herói e meu pai é um deles!!

By: Lucas Araújo

3

Romaria Senhor do Bonfim.

Posted by lucas araújo on 15:17 in ,

Começo do mês de agosto e os fieis começam a se preparar para a famosa romaria do senhor do bom fim. Todo os anos a romaria reúne milhares em torno da fé do senhor do bom fim.

Vários pagadores de promessa atravessam a pé dias de viagem de todo os lugares do estado ao Bonfim para depositar as suas oferendas aos pés da imagem do santo.

A romaria é famosa por ter várias missas ao longo do dia para os visitantes.

E muitas pessoas usam essa tradição para ganhar um dinheirinho a mais e vender fitinhas, cordões com o escudo do santo, bonés e muitas outras coisas que serve de lembrança.

E assim é a famosa romaria do senhor do bonfim e essa foi mais uma tradição cultural que achamos no estado do Tocantins.

By: Lucas Araújo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates