1

Futuro Web Designer.

Posted by lucas araújo on 07:36 in ,

Oi gente estou vindo aqui pra falar com vocês que ontem eu tive meu primeiro dia de aula de web designer, estou muito feliz, o meu interesse por esse curso veio de uma conversa com meu primo (Vitor) e estávamos conversando sobre cursos e ele me deu a ideia pra mim fazer esse curso como eu já mexo com blog seria legal eu me especializar mais, e então eu comecei a pesquisar na internet mais sobre esse curso e fui me interessando cada vez mais pelo assunto e foi dai que decidi procurar um lugar legal pra mim fazer esse curso e coincidentemente o primeiro lugar que fui foi na prepara curso, conversei com os diretores, professores,enfim gostei de tudo depois de escolher o lugar pra mim fazer o curso resolvi me matricular, e realmente seguir as dicas do meu brother (Vitor).

Me empenharei o máximo nesse curso e usarei esse curso pra melhorar o designer aqui do meu blog, criar o meu próprio site e também é claro criar sites profisionalmente também.

E esse não é o único curso que pretendo fazer, quero fazer também designer gráfico dentre outros que ainda estou decidindo quais serão.

Me primeiro dia de aula foi bem tranquilo e eu pensando que seria um bicho de sete cabeça, mais depois de algumas conversas com os professores percebi que não era assim como eu pensava.

Agradecimentos especial a toda equipe prepara, professores em fim todos que estão sendo muito atencioso comigo, realmente o nome diz tudo “prepara” e eles estão mesmo preparados pra tudo.

Mais não precisa se preocuparem amigos isso não atrapalhará nada aqui no blog, não deixarei de postar, prometo está postando toda semana neste blog .

By: Lucas Araújo.

1 Comments


eu tbm fiz esse curso a unica coisa ruim é q sao meio desatualizados !!! tem q arrumar os erros de algunas aulas para rodar o php certinho mas fora isso bom msm

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates