0

Meus cinceros votos ao melhor pai do mundo.

Posted by lucas araújo on 13:44 in ,


Dia dos pais, data mais que especial, pois todo mundo tem, já teve ou ainda vai ter um. Meu pai é meu herói, sempre me estende a mão na hora que eu mais preciso , está do meu lado nos momentos mais difíceis, meu melhor amigo, o cara que aguenta os meus estresse as minhas raivas, a razão da minha felicidade e do meu viver e é uma honra tá homenageando meu pai aqui no meu blog pela primeira vez, criei esse blog recentemente e esse é o primeiro dia dos pais que eu uso essa ferramenta pra expressar a minha gratidão a esse homem que sou muito fã .

Eu poderia simplesmente pesquisar na internet um texto bonito uma homenagem e postar aqui no meu blog pessoal mais eu não vô fazer isso pois nesta data tão especial meu pai e todo os pais do mundo merece muito mais que isso então eu quero aqui demostrar todo o meu carinho pelo melhor pai do mundo que é o meu.

Eu poderia ficar horas aqui homenageando meu pai e escrevendo um texto grande mais nem toda as palavras do mundo seria suficiente para expressar meu amor por ele. Então vô resumir essa homenagem em três palavrinhas!

Eu te amo!!

E deixo também esse vídeo que tem como título pai herói e meu pai é um deles!!

By: Lucas Araújo

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates