0

Quem sabe um futuro comediante stand up.

Posted by lucas araújo on 13:06 in

Acabei de comprar pela internet o livro Notas de Um Comediante Stand Up do Léo lins, descidi comprar esse livro pelo fato de, depois ver vários videos e ler mais sobre o stand up comedy acabei me enteressando pelo assunto, o livro trás dicas para inciante e quem que fazer stand up, cheguei a esse livro por indicações de amigos que também trabalha com humor, e na minha opinião esse livro vai ser muito útil pra mim para a melhoria dos meus textos e dentre muitas outras dicas que o livro trás que concerteza vai me ajudar muito e se der tudo certo e concerteza vai dar, em breve eu estárei nos palcos fazendo meus show´s, e no meu show que se deus quiser será em breve eu quero ver todos vocês lá, vocês serão meu convidado especial, os meus textos já estão sendo produzidos por mim mesmo, ao longo das semanas venho aqui trazendo noticias sobre os andamentos do meu objetivo que hoje é o stand up comedy, em breve trago também noticias das coisas que eu for descobrindo ao ler o livro, agradecimentos especial aos meus amigos e humoristas Luciano Fleury de palmas - to e Zé Luiz Martins de são Paulo que estão me dando uma ajudona na realização desse meu objetivo que é fazer stand up.

Conto com todos vocês também!


1

A profissão de DJ.

Posted by lucas araújo on 09:38

Eu estava navegando no orkut e percebi que lá tem um monte de gente escrito DJ fulano que não vô citar nomes e que na verdade eu sei que essas pessoas não são DJ coisa nenhuma, e só coloca escrito DJ no orkut pra querer aparecer mais que os outros não desfazendo dos pequenos DJ´s mais essas pessoas pensam que só porque colocou algumas musicas no som potátil no churrasco da família já diz que virou DJ, Mais eu e você sabemos que ninguém vira DJ de uma hora pra outra.

Eu não estou defendendo ninguém mais acho uma pouca vergonha com os DJ´s profissionais, na minha opinião a classe do DJ hoje infelismente está muito desvalorizada principalmente por causa disso, DJ de verdade é aquele que rala muito tocando nas noitadas atrás do seu dinheiro e sempre em busca de um trabalho mais reconhecido pelas pessoas, DJ de verdade toca musica boa e de qualidade e não aqueles que diz que é DJ só por dizer desvalorizando ainda mais a profissão destes pessoal, você ai que diz ser DJ sem ser vamos valorizar mais essas pessoas que trabalha para deixar nossa night ainda melhor, você ai que está lendo tenho certeza que já foi em uma balada onde um DJ profissional estava tocando é tão bom né, agora você já pensou se você fosse numa festa onde o DJ que estava comandando não soubesse tocar nada e ficava só fazendo barulho e ele mesmo achando que está mandando bem e que todo mundo ao seu redór está adorando seria tão frustante e você concerteza não iria querer ficar naquele lugar nem mais um minuto... pense nisso os DJ´s profissionais fazem a diferença.


0

O preconceito está em todo lugar.

Posted by lucas araújo on 12:19 in ,

Estava asistindo há algumas semana atrás o programa aliga apresentado por Rafinha Basto e sua equipe de repórtes, na rede bandeirante que estava abordando um assunto muito importante, o preconceito que em pleno o século XXI ainda toma o mundo e principalmente do brasil pois o povo brasileiro é muito preconceituoso, eu já sofri e sofro ainda o preconceito por ser deficiente, eu levo tudo na brincadeira mais tem uma hora que não aguento e bate aquela tristeza por saber que ainda existi muitas pessoas preconceituosa neste país.

Sofremos preconceito por onde andamos na rua, eventos, escola, e na maioria das vezes até dentro da nossa própia casa que graças a deus não é o meu caso, em fim por onde estamos sempre tem uma pessoa que olha de lado pra você e não temos jeito de fugir disso se você tem algum tipo de deficiência aparti da hora que você sai na porta da sua casa você está sujeito a sofrer todo tipo de preconceito.

Um exemplo de vida é um cara chamado Zé Luiz Martins um humorista de mão cheia uma só como ele mesmo diz, todo os preconceitos que ele já sofreu vira texto para os stand up que ele faz... deixo aqui um dos muitos videos dele que tem na internet.

http://www.youtube.com/watch?v=F5P6qXM57bI

pense muito bem nos seus atos não estou insinuando nada e nem pra ninguém mais talvez sem querer você possa está sendo preconceituoso com alguém, mude isso hoje mesmo.


0

Discutindo sobre o novo twitter no site tecnoCT.

Posted by lucas araújo on 20:30


Gente mais uma coluna minha foi postada no site tecnoCT e dessa vez falei do novo twitter, essa foi a segunda coluna minha postada no site, e como eu tnha prometido toda as minhas colunas postada no site eu iria deixar o link aqui pra vocês que acompanha meu blog, então como sou homem de palavra (risos) aqui está o link, esse post será pequeno não contarei nada vô deixar vocês com curiosidade, mais é só clicar no link e ler a coluna, deixa comentario dizendo o que estão achando das minhas colunas.

Veja. http://www.clebertoledo.com.br/blogs/tecnologia/nota.php?l=6984656d374c7ee478d1ac32d5f0d731


0

A saudade bateu aqui na porta.

Posted by lucas araújo on 06:36 in

Há mais ou menos quatro dias meu pai viajou para o maranhão, básicamente em uma cidade chamada auto parnaiba, ele foi resolver algumas coisas de uns gados que ele tem lá na fazenda da minha avó, ele costuma ir lá duas vezes por ano vizitar ela e da uma olhada nos gados que ele tem lá, eu ainda não tive a oportunidade de ir conhecer o maranhão, pois o local onde minha vó mora é de muito dificil acesso não tem energia, água encanada é um lugar práticamente desligado do mundo, já fizemos de tudo para fazer com que ela vinhesse morar com agente aqui no tocantins, mais ela nasceu e foi criada lá e fica dificil pra ela simplismente deixar as raizes dela pra vim morar na cidade grande agente entende e compreende ela se ela quer ficar lá agente tem que apoiar não podemos forçar ela a fazer nada sem querer, e também é bom pra ela lá ela tem muito mais tranquilidade e os outros filhos dela cuidam muito bem dela.

Só tem quatro dias que meu pai está fora de casa e eu já tô com muitas saudades dele, não sou acostumado a ficar longe dele, você deve tá me achando mimado, mais num sou não é porque sempre fui criado por meu pai e minha mãe juntos e quando um falta sempre fica aquele espaçozinho vago e a senssação que algo muito especial está faltando para completar a minha felicidade.

Quando eu preciso viajar para são paulo eu fico mega triste mesmo porque vô me separar dele eu sei que é por pouco tempo mais as lágrimas é sempre impossivel controlar na hora da despedida.

Espero que ele volte e agente mate a saudade, quase num tive a oportunidade de ficar com ele esses meses eu fui pra são paulo, cheguei passou menos de 15 dias ele viajou para o maranhão.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates