0

O preconceito está em todo lugar.

Posted by lucas araújo on 12:19 in ,

Estava asistindo há algumas semana atrás o programa aliga apresentado por Rafinha Basto e sua equipe de repórtes, na rede bandeirante que estava abordando um assunto muito importante, o preconceito que em pleno o século XXI ainda toma o mundo e principalmente do brasil pois o povo brasileiro é muito preconceituoso, eu já sofri e sofro ainda o preconceito por ser deficiente, eu levo tudo na brincadeira mais tem uma hora que não aguento e bate aquela tristeza por saber que ainda existi muitas pessoas preconceituosa neste país.

Sofremos preconceito por onde andamos na rua, eventos, escola, e na maioria das vezes até dentro da nossa própia casa que graças a deus não é o meu caso, em fim por onde estamos sempre tem uma pessoa que olha de lado pra você e não temos jeito de fugir disso se você tem algum tipo de deficiência aparti da hora que você sai na porta da sua casa você está sujeito a sofrer todo tipo de preconceito.

Um exemplo de vida é um cara chamado Zé Luiz Martins um humorista de mão cheia uma só como ele mesmo diz, todo os preconceitos que ele já sofreu vira texto para os stand up que ele faz... deixo aqui um dos muitos videos dele que tem na internet.

http://www.youtube.com/watch?v=F5P6qXM57bI

pense muito bem nos seus atos não estou insinuando nada e nem pra ninguém mais talvez sem querer você possa está sendo preconceituoso com alguém, mude isso hoje mesmo.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates