0

A saudade bateu aqui na porta.

Posted by lucas araújo on 06:36 in

Há mais ou menos quatro dias meu pai viajou para o maranhão, básicamente em uma cidade chamada auto parnaiba, ele foi resolver algumas coisas de uns gados que ele tem lá na fazenda da minha avó, ele costuma ir lá duas vezes por ano vizitar ela e da uma olhada nos gados que ele tem lá, eu ainda não tive a oportunidade de ir conhecer o maranhão, pois o local onde minha vó mora é de muito dificil acesso não tem energia, água encanada é um lugar práticamente desligado do mundo, já fizemos de tudo para fazer com que ela vinhesse morar com agente aqui no tocantins, mais ela nasceu e foi criada lá e fica dificil pra ela simplismente deixar as raizes dela pra vim morar na cidade grande agente entende e compreende ela se ela quer ficar lá agente tem que apoiar não podemos forçar ela a fazer nada sem querer, e também é bom pra ela lá ela tem muito mais tranquilidade e os outros filhos dela cuidam muito bem dela.

Só tem quatro dias que meu pai está fora de casa e eu já tô com muitas saudades dele, não sou acostumado a ficar longe dele, você deve tá me achando mimado, mais num sou não é porque sempre fui criado por meu pai e minha mãe juntos e quando um falta sempre fica aquele espaçozinho vago e a senssação que algo muito especial está faltando para completar a minha felicidade.

Quando eu preciso viajar para são paulo eu fico mega triste mesmo porque vô me separar dele eu sei que é por pouco tempo mais as lágrimas é sempre impossivel controlar na hora da despedida.

Espero que ele volte e agente mate a saudade, quase num tive a oportunidade de ficar com ele esses meses eu fui pra são paulo, cheguei passou menos de 15 dias ele viajou para o maranhão.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates