40

Guerra contra o tráfico de droga no rio de janeiro.

Posted by lucas araújo on 14:18

Hoje não vim falar de mim como eu sempre faço aqui no meu blog, hoje vim falar dessa grande operação da policia contra o tráfico de drogas que está acontecendo no rio de janeiro, apesar de não morar no rio de janeiro mais mesmo assim eu e todos nós sentimos muito por tudo isso que está acontecendo, afinal muitas vidas estão se perdendo nessa guerra entre policia e ladrão, e pessoas que num tem nada a ver com isso, e apesar desse confronto ser na favela, existe muitas pessoas de bem que reside nas favelas e está aterrorizando todo aquele povo do bem com esses confrontos e deixando assim a rotina desse povo muito diferentes dos seus dias normais, escolas suspenderam as aulas e os comércios locais já não abriram por medo de algum acidente acontecer, como bala perdida, já que as trocas de tiros podem acontecer a qualquer momento do dia ou da noite, todas as mídias em geral estão todas voltadas ao assunto, jornais fazem links ao vivo a todo momento para informar tudo tudo o que acontece no confronto de policiais e traficantes para população de todo o brasil, a globo news está fazendo transmisão ao vivo na TV e na internet durante todo o dia, e amostrando todo esse drama que os cariocas estão passando. Esse assunto está sendo uns dos mais comentados no twitter, as tag #complexo, #paznorio, #bope e #vilacruzeiro são as mais comentadas pelos twitteiros de plantão, ambos estão no TT brazil.

Eu espero e estou torcendo muito para que esses confrontos termine logo e tudo volte ao normal.


0

Passaremos por reforma no blog.

Posted by lucas araújo on 04:18


Gente estou aqui para avisar vocês que segue meu blog constantemente, que estaremos passando por transformações em todo o designer do blog, tenha certeza que é para a melhoria, peço paciência a todos e mesmo durante essa reforma eu farei de tudo para não deixarar de atualizar o blog, e no final da reforma, por favor deixe seu recado dizendo o que achou e o que deve melhorar que farei de tudo para deixar tudo certo ao gosto de todos vocês leitores do meu blog, eu ainda não tenho a data certa de quando começa e quando termina, mais será em breve.

A reforma ficará por conta do meu brother @eduardonitrus e tenho certeza que seremos um dos blog´s mais bonito da internet quando se fala em designer.

Então até breve meus amigos!


0

É pra calar a boca e beijar mtooo.

Posted by lucas araújo on 09:47 in

É para calar a boca e beijar muitooo... hoje no isla pub tem a dupla sertaneja mais romantica do brasil, Carlos & Jader, evento 100% open-bar, com direito a cerveja, refrigerante, água, vodka e suco, o fim de semana só está começando, e o esquenta é lá no isla pub.


0

Todos contra o bullyng.

Posted by lucas araújo on 11:27 in ,

Estou percebendo a preocupação da mídia em geral com o bullyng, para quem não sabe o que é o bullyng, o bullying é um termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica. Principalmente no programa altas horas, nas noitadas de sábado quando eu estou em casa eu sempre asisto o programa, e eles passam várias matérias abordando o assunto, então descidi fazer um post aqui no meu blog, para conciêntizar você caro seguidor. e não é só do programa altas horas que eu estou falando, hoje foi assunto de pauta em vários jornais da TV e no “Jornal da record” está tendo uma série de reportagens onde eles mostram o desabafo de pessoas que já passaram por este drama, e não para por ai, este assunto está movendo muitos artistas a aderir esta campanha, contra o bullyng, o repórte, humorista e apresentador, Rafinha Bastos, criou um canal no youtube para alertar e chamar atenção dos internautas.

Em minhas palavras quero dizer que a todos que sofrem o bullyng, não tenha medo de falar, conte o mais rápido possivel a um membro da família ou amigo, mais procure ajuda, eu nunca sofri, mais também estou aderindo a capanha pois sei que em meio a toda essa divulgação da mídia em geral, ainda tem muita gente que sofre com isso e tem medo de contar, espero que você tenham gostado dessa coluna e e peço a todos que também ajude nos nesta causa.

Para quem ainda não viu o video, do Rafinha Basto, aqui está.



2

Dia Do Músico.

Posted by lucas araújo on 12:10

Hoje é o dia do músico, então eu não poderia deixar de homenagear esse pessoal aqui no meu blog, não importa se os músicos é famoso ou ainda está no começo da carreira, temos que dar os parabéns para eles que sempre fazem a nossa festa, a final, enquanto agente está se divertindo, eles estão trabalhando, animando a nossa festa, muitas pessoas pensam que só porque o cara é musico, ele é rico, não é bem assim, é claro que todos os músicos ganhar para fazer um show, pois no mundo que estamos nem relógio trabalha de graça, mais todos os músicos já enfrentaram ou enfrenta até hoje dificuldades em suas tragetórias, por exemplo. Nem todas bandas tem seu jatinho próprio para ir ao destino onde vai fazer seu show, então as bandas vão de ônibus e chega a enfrentar várias horas de viagem para fazer um show. Os brasileiros gostam muito de julgar os músicos pelo seu estilo de vestir, mais essas pessoas não olham pelo lado fora das musicas, não conhecem suas histórias, o que eles já passaram, porque nenhum músico fica famoso de uma hora para outra. tá certo cada pessoa tem direito de ter o seu estilo de musica preferido, seja ele rock, axé, forró, brega, pop, sertanejo, lambada, musica clássica, em fim, vamos respeitar os estilos musicais de cada pessoa e parar de ficar julgando elas simplismente pelo estilo musical, ou pelo seu estilo de vestir.

Então deixo aqui meus parabéns meus parabéns a todos os músicos do brasil e do mundo, e desejo a todos muito sucesso.


0

Batuque na varanda, hoje no isla pub.

Posted by lucas araújo on 08:54 in

Está de volta a festa mais popular nos domingos a tarde em gurupi, “Batuque na varanda” começa hoje no isla pub e evento, a festa começa aparti das 17:00h com bandas de axé, e logo depois top DJ´s, caipirosca free até as 19hrs.

Não fique ai em casa no tédio, vendo seu domingo passar e seu fim de semana acabar, aproveite o restinho do seu final de semana, no isla pub.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates