6

Cantor Gusttavo Lima de volta a gurupi - to.

Posted by lucas araújo on 06:51 in

Acabou o feriado, ainda está de ressaca e com vontade de se divertir mais ainda, e já fazer um esquenta para o fim de semana que está chegando? O blog do Lucas Araújo tem a dica certa pra você... o fenômeno do sertanejo Gusttavo Lima está de volta a gurupi – to, em mais um mega evento que acontece hoje na cidade mais festeira do estado do tocantins, pela segunda vez e dessa vez no rancho bull, um espaço maior e bem mais agradável para você curtir ainda mais o evento, o cantor trás novos repétorio como inventor dos amores, rosas, versos e vinho e caso consumado que são as mais recentes musica de trabalho, dentre muitas outras musicas pra você cantar, dançar e se divertir.

A dica está ai, agora não tem aquela desculpa que não sabia, não se programou... ainda dá tempo, corra e adquira já o seu camarote extra-vip ou a sua mesa, lembrando que ambos são open-bar!


6 Comments


gustavo lima vai vim este ano em gurupi


O GUSTTAVO LIMA E MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.


eeeeeeuuuuuuuuuu ammmmmmmmmuuuuuuuu i gustabvo lima


eu ammmmmo ele demaisss.....................
ele e muoto gato


Ele e mui lindo e d+


amo vc meu anjo gusttavo lim a amor eterno

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates