0

Todos contra o bullyng.

Posted by lucas araújo on 11:27 in ,

Estou percebendo a preocupação da mídia em geral com o bullyng, para quem não sabe o que é o bullyng, o bullying é um termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica. Principalmente no programa altas horas, nas noitadas de sábado quando eu estou em casa eu sempre asisto o programa, e eles passam várias matérias abordando o assunto, então descidi fazer um post aqui no meu blog, para conciêntizar você caro seguidor. e não é só do programa altas horas que eu estou falando, hoje foi assunto de pauta em vários jornais da TV e no “Jornal da record” está tendo uma série de reportagens onde eles mostram o desabafo de pessoas que já passaram por este drama, e não para por ai, este assunto está movendo muitos artistas a aderir esta campanha, contra o bullyng, o repórte, humorista e apresentador, Rafinha Bastos, criou um canal no youtube para alertar e chamar atenção dos internautas.

Em minhas palavras quero dizer que a todos que sofrem o bullyng, não tenha medo de falar, conte o mais rápido possivel a um membro da família ou amigo, mais procure ajuda, eu nunca sofri, mais também estou aderindo a capanha pois sei que em meio a toda essa divulgação da mídia em geral, ainda tem muita gente que sofre com isso e tem medo de contar, espero que você tenham gostado dessa coluna e e peço a todos que também ajude nos nesta causa.

Para quem ainda não viu o video, do Rafinha Basto, aqui está.



0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates