0

Versos de musicas são sinceros.

Posted by lucas araújo on 12:44

Letras de musicas, a alguns dias atrás eu comecei a prestar mais atenção nas letras e versos das musicas, as vezes agente quer falar algo para alguém e não achamos a palavra certa, e a musica diz tudo o que a gente quer falar e num acha as palavras certas, as maioria dos compositores, quando começa a escrever a musica, eles tem uma pessoa para quem está escrevendo essa musica, pode ser uma forma de desabafo ou ele quer conquistar uma pessoa através da musica, e essas musicas cinceras acabam grudando na cabeça dos jovens, antes eu não não gostava muito dessas musicas meia lenta, e aprendi a gostar pelo simples fato dessas musicas falarem coisas cinceras e bonita, eu sou meio enjoado com musica, alguns ritmos eu não curto muito, mais não tenho nada contra quem ouve, e não tenho preconceito, eu não gosto de rock pesado, aqueles metal, mais tem algumas musicas que eu gosto, mais aquele rock mais leve, não ouço pagode, também não gosto, em fim o resto eu ouço tudo, quem me segue no twitter @Olucas_araujo sabe que eu sempre divulgo link´s das musicas que eu ouço e gosto de ouvir.

Se você é daqueles que ouve a musica seja qual ritmo for, somente por gostar, e nunca prestou atenção na letra, começe a prestar mais atenção, tenho certeza que não vai se arrepender, fica a dica do seu amigo Lucas Araújo, e comenta ai em baixo qual seu ritmo de musica preferido e porque.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates