0

Adeus ano velho, feliz ano novo ♪

Posted by lucas araújo on 09:47 in

Feliz ano novo.

E o ano de 2010 se passou, algumas pessoas diz que o ano se passou rápido e outras diz que foi normal, então fica essa dúvida no ar, já eu acho que sim, o ano passou mais rápido, não sei esplicar o porque da opinião, mais...

Mais e ai, como foi o seu ano? O meu foi um ano muito bom, cheio de conquistas, realizações, paz e graças a deus passei o ano todo com saúde que acima de tudo é o mais importante, pois sem saúde não somos nada.

E tudo isso é o que eu desejo pra todos vocês querido leitores, que o seu ano de 2011 seja um ano repleto de conquistas, felicidades e realizações, e como eu sempre falo e não me canso de repetir, “saúde e paz o resto agente corre atrás.”

Nesta data tão especial eu não podia deixar de vim deixar meus cinceros votos de ano novo a todos vocês que tem acompanhando meu blog desde março deste ano de 2010, deixo aqui a todos vocês o meu muito obrigado por tudo!

Em breve volto aqui pra contar como foi o meu natal e o meu reveion e tem mais, não deixe de acompanhar os episódios finais do texto “A irmão que eu ainda não conheci” e não para por ai, em breve teremos também a retrospectiva das melhores colunas que postei aqui no blog no ano de 2010, tudo isso e muito mais aqui, aguardem!


0

A irmã que eu ainda não conheci, parte 4.

Posted by lucas araújo on 11:35 in
O título já não é mais verdadeiro, afinal já conheci minha irmã á mais ou menos quatro dias, mais vamos continuar os próximos episódios do texto, “A irmã que eu ainda não conheci,”

Bom, durante esses quase quatro dias que ela está em gurupi – to agente já fez várias coisas, e uma delas as mais importante foi levar ela para conhecer os parentes, que não são poucos, e eu estou muito feliz pois graças adeus por onde nós passamos todos nossos parentes ficaram muito feliz de conhece-la e eu sei que ela também ficou, dava para perceber no seu sorriso cincero.

Ontem demos uma volta turistica pela cidade para a Kelly conhecer e na mdrugada chegando em casa depois que agente tinha terminado de vizitar alguns parentes, meu primo me ligou e chamou pra ir para um churrasco na casa de outro amigo nosso, então fomos dá uma passada lá pra ver o pessoal e pra amostrar para a Kelly mais outros primos dela, depois de algumas horas comendo churrasco, ouvindo música e conversando, vinhemos embora afinal já era bem tarde da noite, mais chegando em casa eu e a Kelly ainda fomos ver alguns videos na internet e quase 5 horas da manhã fomos dormir.

Hoje pela manhã fomos comprar os presentes pra Kelly levar para os meus sobrinhos, comprei uns caminhãzinhos e uns carrinhos de controle, espero que eles gostem.

A parte chata do texto é que minha irmã já vai embora no reveion, depois do ano novo, mais vou guardar ótimas recordações na minha memória e em fotos desta semana que passei com ela, mais já combinamos que em julho vem todo mundo, ela, meus sobrinhos e meu cunhado, e agente vamos acampar na praia, a família toda reunida, e enquanto isso quando eu tiver saudade dela, vejo as fotos e leio os momentos bons que escrevi aqui no blog.

Mais enquanto ela ainda está aqui em casa nos vizitando, quero aproveitar o máximo esse momento e não quero deixar um minuto se quer ir em vão sem eu aproveitar minha mana.


0

A irmã que eu ainda não conheci, parte 3.

Posted by lucas araújo on 08:47 in
E ai galera tudo bom? Ontem minha irmã chegou mais cedo que esperarvamos, era 3 horas da manhã, quando o celular do meu pai tocou, e era ela dizendo que já tinha chegado, nesta hora eu tinha acabado de lanchar sanduba e estava mexendo no computador, meus pais tinha acabado de deitar, então depois que recebemos a ligação meu pai e minha mãe foi buscar ela na rodoviária, e eu fiquei ansiosamente em casa esperando eles voltarem.


Depois que ela chegou aqui em casa na madrugada as conversa rolaram até altas horas da madruga. gora ela está aqui em casa e mais tarde vamos levar ela para conhecer os tios dela, primos e o résto dos parentes.

Depois vamos levar ela nas lojas e comprar as coisas pra ela, e os presentes para so filho dela (meus sobrinhos)

Esse post vai ser bem pequeno, quero aproveitar o máximo minha irmãzinha e quando eu tiver um tempinho livre volto aqui pra contar mais coisas que aconteceram ok?!

Há e se dé depois posto uma fotinha dela pra vocês verem ela tá?! Mais posso adiantar que ela é uma morena bonita, alta, cabelo escuro e curto, tá bom depois conto mais.


0

Feliz natal a todos vocês.

Posted by lucas araújo on 16:31 in

A melhor data do ano chegou o natal é uma data de agradecer a deus por mais um ano de vida, não importa se sua vida foi boa ou foi ruim “agradeça”, natal é a data de fazer as pazes com aquela pessoa que você num fala a muito tempo, esse post vai ser bem pequeno, deixo aqui um pequeno trecho da música “Então é natal”

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Então é Natal, pro enfermo e pro são.
Pro rico e pro pobre, num só coração.
Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem. ♪

Então é com este belo jingle que eu desejo a todos vocês leitores saúde e paz pois o resto agente corre atrás!


0

Os presentes de natal.

Posted by lucas araújo on 18:40 in

Depois de dias cansativos passando em várias lojas para escolher os presentes para presentear amigos e família, agora é hora de curtir e se divertir!


Alguns dias atrás aqui no blog eu disse que tinha comprado um netbook e só faltava o relógio champion pra mim encerrar a sessão de compras para o natal mais aqui na cidade onde moro ainda não tem pra vender só tem na capital, mais para a minha felicidade acabei ganhando de presente do meu brother @mikezitoo, na rápida passagem dele á rodoviaria de gurupi me entregou o presente e seguiu viagem a seu destino final, “santa catarina” o relógio são cinco cores de pulseiras e eu escolhi as cores vermelha, azul escuro e verde, as cores preta e branca é obrigatória.

A um mês atrás depois de ter ganhado meu notebook começei a achar o netbook um computadorzinho bonito, portátil até que eu descidi que queria comprar um e duas semanas depois meu pai me deu um de presente, ele me mandou ir na loja escolher, e eu que num sou bobo nem nada escolhi um dos melhores.


Como eu estou me aprofundando cada vez mais no mundo do “Stand up comedy” comprei mais outro livro que é o “E se o stand up virasse livro” escrito pelo comediante Mauricio Meirelles, é mais um livro de stand up comedy para a minha coleção, eu já tinha comprado o “Notas de um comediante stand up” do Léo Lins.



Gente estou muito feliz não só por ter ganhando esses presentes mais por todas as coisas boas que está acontecendo na minha vida, e é o que eu desejo a todos vocês que acompanha meu blog!

0

A irmã que eu ainda não conheci, parte 2.

Posted by lucas araújo on 12:59 in

Bom galera, voltei aqui pra escrever a segunda parte do texto “A irmã que eu ainda não conheci” várias coisas aconteceram depois que eu escrevi aquele texto.

Ela já nos ligou várias vezes mais nenhuma dessas vezes eu conversei com ela pelo fato dela ligar de manhã e eu sempre está dormindo, essas é uma das poucas coisas que eu sei fazer nessa vida, dormir, asistir filmes e navegar na internet até altas horas da madrugada, por isso eu acordo tão tarde.

Mais mudando de assunto ontem ela ligou pra deixar os filhos dela (meus sobrinhos) falar com seu avô (meu pai) e eles conversaram muito, até que no final eles pediram pra falar com o tio, que é nada mais nada menos que eu, e qual foi a resposta... ele está dormindo, como sempre. eu fiquei puto pois eu queria muito ter falado com minha irmã e meu sobrinhos, e mesmo antes de conhecer meus sobrinhos eu já sou o tio mais babão desse mundo.

Já tentei ligar daqui pra lá várias vezes mais sempre não dá certo, meu pai pediu pra ela ligar um dia na parte da tarde que eu estou acordado, agora estou esperando a ligação muito ansioso.

Ela chega a nossa cidade dia 30/12, vai passar o natal com os filhos e o marido e depois vem para passar a virada do ano aqui com agente, por enquanto ela vem sozinha e na próxima vez que ela vinher vai trazer seus filhos (meus sobrinhos)

Quando ela ligou deixou um recado pra minha mãe, que quando chegar quer dá umas voltas e conhecer as festinhas da cidade, mais minha mãe num é a pessoa ideal para ir para festas não afinal mulher mais caseira que minha mãe tenho certeza que não tem... minha irmã nem imagina que o mais baladeiro da casa sou eu, então essa parte vai ficar por mim vamos invadir “No bom sentido” as melhores baladenhas da city, pois falou em balada é comigo mesmo.

A reforma aqui em casa já acabou e agora começou os preparativos para a ceia de natal, e o ano novo Eu queria muito que meus sobrinhos vinhesse mais já que eles não vem vô comprar vários presentes pra eles e é claro pra minha irmã também

Na verdade agente não ia passar o reveion na cidade mais por causa de algumas controversas creio que vamos ficar por aqui mesmo, então vamos fazer uma festa aqui em casa e comemorar a virada do ano, esse ano de 2010 pra mim foi um ótimo ano, deu me concedeu várias coisas boas, e uma delas foi ter me dado essa alegria de conhecer a minha irmã.

É isso ai em breve volto aqui com a terceira parte desse texto e da próxima vez ela vai está aqui do meu lado me ajudando a escrever o texto.


1

Shurisco fest primeira edição.

Posted by lucas araújo on 06:09 in

Vai acontecer hoje em gurupi a primeira edição da melhor festa do estado do tocantins, shurisco fest está vindo e pra ficar, com uma mega estrutura de som, iluminação, segurança especializada e muito mais.

Festa 100% open-bar, cerveja brahma fresh, frozen, caipirinha, batida, refrigerante e água, a animação fica por conta dos tops DJ´s... DJ Vitin e DJ Eduardo o original.

Ingressos antecipados ligue nos telefones. 8454-9411 ou no 8426-0936 garanta já a sua pulseira vip para curtir essa mega festa que vai acontecer hoje aqui na cidade de gurupi.

A festa vai acontecer na rua S três quadra 20 lote nove entre as ruas S-4 e S-2 (rua de cima da pecuária) setor sol nascente.

Patrocinio: Ferrari

Apoio: Blog do Lucas Araújo. não mais um blog... mais sim, o blog.

Eu já garanti minha pulseira e você ta esperando o que a sua também?!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates