0

Adeus ano velho, feliz ano novo ♪

Posted by lucas araújo on 09:47 in

Feliz ano novo.

E o ano de 2010 se passou, algumas pessoas diz que o ano se passou rápido e outras diz que foi normal, então fica essa dúvida no ar, já eu acho que sim, o ano passou mais rápido, não sei esplicar o porque da opinião, mais...

Mais e ai, como foi o seu ano? O meu foi um ano muito bom, cheio de conquistas, realizações, paz e graças a deus passei o ano todo com saúde que acima de tudo é o mais importante, pois sem saúde não somos nada.

E tudo isso é o que eu desejo pra todos vocês querido leitores, que o seu ano de 2011 seja um ano repleto de conquistas, felicidades e realizações, e como eu sempre falo e não me canso de repetir, “saúde e paz o resto agente corre atrás.”

Nesta data tão especial eu não podia deixar de vim deixar meus cinceros votos de ano novo a todos vocês que tem acompanhando meu blog desde março deste ano de 2010, deixo aqui a todos vocês o meu muito obrigado por tudo!

Em breve volto aqui pra contar como foi o meu natal e o meu reveion e tem mais, não deixe de acompanhar os episódios finais do texto “A irmão que eu ainda não conheci” e não para por ai, em breve teremos também a retrospectiva das melhores colunas que postei aqui no blog no ano de 2010, tudo isso e muito mais aqui, aguardem!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates