0

Fim de ano, e as compras para o natal.

Posted by lucas araújo on 10:30 in
Bom galera, fim de ano chegando natal, ano novo e para os estudantes as tão merecidas férias, e o que combina com férias?! Viagens, festas, fazer compras de presentes, e é claro ficar com a família que na minha opinião acima de tudo é o essencial.


Eu já começei minhas férias com o pé direito, ontem de manhã eu acordei e já recebi uma ótima noticia do meu pai, ele disse:

- pai: Lucas o que você quer ganhar de presente de natal?

- eu: há pai eu quero um netbook!

- pai: então hoje você vai em alguma loja da cidade e escolhe um, que eu vô te dá de presente!

- eu: sério pai?

- pai: sim, sério!

E eu estou muito feliz pois neste final de ano deus tem me concebido várias coisas boas na minha vida, então eu não posso deixar de agradecer ao nosso pai por tudo, pois sem ele não somos nada.

Além desse belo presente que ganhei do meu pai, nessa férias quero fazer várias outras compras, não só pra mim... pra mim eu quero comprar um relógio champion troca pulseiras, e como eu já falei no post anterior, nessas férias eu vô conhecer a minha irmã e os sobrinhos então eu não posso deixar de comprar os presente deles né?!

Mais uma dúvida fica no ar, qual o presente comprar, para os meu sobrinhos eu pensei em dá um video game, o que acham?

Já para minha irmã, vô confessar que estou mega indeciso, pois afinal “O que querem as mulheres”, mais prometo que vô passar por todas essas lojas e compra um ótimo presente, que ela vai amar.

Há e sem contar que talvez minha vó vem do maranhão só para conhecer sua neta, nesse final de ano a nossa casa vai está lotada de gente, a família toda reunida, tem coisa melhor? Na minha opinião não tem.

Aqui em casa tá tudo numa correria, faxina, reforma na casa, pintura nova na casa, compra de novos móveis para a casa, eu só sei que eu estou adorando essa correria, é muito legal mesmo.

Mais não precisa se preoculparem, não esquecerei de vocês leitores do meu blog!

E quem tiver alguma sugestão de presente que eu possa comprar para minha irmã ou para meus sobrinhos ou até para minha avó, comenta ai que eu tenho certeza que será muito bem vindo!

ATÉ A PRÓXIMA!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates