0

A irmã que eu ainda não conheci, parte 2.

Posted by lucas araújo on 12:59 in

Bom galera, voltei aqui pra escrever a segunda parte do texto “A irmã que eu ainda não conheci” várias coisas aconteceram depois que eu escrevi aquele texto.

Ela já nos ligou várias vezes mais nenhuma dessas vezes eu conversei com ela pelo fato dela ligar de manhã e eu sempre está dormindo, essas é uma das poucas coisas que eu sei fazer nessa vida, dormir, asistir filmes e navegar na internet até altas horas da madrugada, por isso eu acordo tão tarde.

Mais mudando de assunto ontem ela ligou pra deixar os filhos dela (meus sobrinhos) falar com seu avô (meu pai) e eles conversaram muito, até que no final eles pediram pra falar com o tio, que é nada mais nada menos que eu, e qual foi a resposta... ele está dormindo, como sempre. eu fiquei puto pois eu queria muito ter falado com minha irmã e meu sobrinhos, e mesmo antes de conhecer meus sobrinhos eu já sou o tio mais babão desse mundo.

Já tentei ligar daqui pra lá várias vezes mais sempre não dá certo, meu pai pediu pra ela ligar um dia na parte da tarde que eu estou acordado, agora estou esperando a ligação muito ansioso.

Ela chega a nossa cidade dia 30/12, vai passar o natal com os filhos e o marido e depois vem para passar a virada do ano aqui com agente, por enquanto ela vem sozinha e na próxima vez que ela vinher vai trazer seus filhos (meus sobrinhos)

Quando ela ligou deixou um recado pra minha mãe, que quando chegar quer dá umas voltas e conhecer as festinhas da cidade, mais minha mãe num é a pessoa ideal para ir para festas não afinal mulher mais caseira que minha mãe tenho certeza que não tem... minha irmã nem imagina que o mais baladeiro da casa sou eu, então essa parte vai ficar por mim vamos invadir “No bom sentido” as melhores baladenhas da city, pois falou em balada é comigo mesmo.

A reforma aqui em casa já acabou e agora começou os preparativos para a ceia de natal, e o ano novo Eu queria muito que meus sobrinhos vinhesse mais já que eles não vem vô comprar vários presentes pra eles e é claro pra minha irmã também

Na verdade agente não ia passar o reveion na cidade mais por causa de algumas controversas creio que vamos ficar por aqui mesmo, então vamos fazer uma festa aqui em casa e comemorar a virada do ano, esse ano de 2010 pra mim foi um ótimo ano, deu me concedeu várias coisas boas, e uma delas foi ter me dado essa alegria de conhecer a minha irmã.

É isso ai em breve volto aqui com a terceira parte desse texto e da próxima vez ela vai está aqui do meu lado me ajudando a escrever o texto.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates