0

A irmã que eu ainda não conheci, parte 4.

Posted by lucas araújo on 11:35 in
O título já não é mais verdadeiro, afinal já conheci minha irmã á mais ou menos quatro dias, mais vamos continuar os próximos episódios do texto, “A irmã que eu ainda não conheci,”

Bom, durante esses quase quatro dias que ela está em gurupi – to agente já fez várias coisas, e uma delas as mais importante foi levar ela para conhecer os parentes, que não são poucos, e eu estou muito feliz pois graças adeus por onde nós passamos todos nossos parentes ficaram muito feliz de conhece-la e eu sei que ela também ficou, dava para perceber no seu sorriso cincero.

Ontem demos uma volta turistica pela cidade para a Kelly conhecer e na mdrugada chegando em casa depois que agente tinha terminado de vizitar alguns parentes, meu primo me ligou e chamou pra ir para um churrasco na casa de outro amigo nosso, então fomos dá uma passada lá pra ver o pessoal e pra amostrar para a Kelly mais outros primos dela, depois de algumas horas comendo churrasco, ouvindo música e conversando, vinhemos embora afinal já era bem tarde da noite, mais chegando em casa eu e a Kelly ainda fomos ver alguns videos na internet e quase 5 horas da manhã fomos dormir.

Hoje pela manhã fomos comprar os presentes pra Kelly levar para os meus sobrinhos, comprei uns caminhãzinhos e uns carrinhos de controle, espero que eles gostem.

A parte chata do texto é que minha irmã já vai embora no reveion, depois do ano novo, mais vou guardar ótimas recordações na minha memória e em fotos desta semana que passei com ela, mais já combinamos que em julho vem todo mundo, ela, meus sobrinhos e meu cunhado, e agente vamos acampar na praia, a família toda reunida, e enquanto isso quando eu tiver saudade dela, vejo as fotos e leio os momentos bons que escrevi aqui no blog.

Mais enquanto ela ainda está aqui em casa nos vizitando, quero aproveitar o máximo esse momento e não quero deixar um minuto se quer ir em vão sem eu aproveitar minha mana.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates