0

A irmã que eu ainda não conheci.

Posted by lucas araújo on 10:14 in

O post é um pouco grande, mais modesta parte vale a pena ler.

Gente hoje vim dividir aqui com vocês leitores do blog minha feliciade, poisé estou muito feliz pois nesse começo de fim de semana recebi várias ótimas noticias, bom eu não me lembro de ter dito para vocês que eu tenho uma irmão por parte de pai, não falei né?!

Então, eu não conheço ela pessoalmente, afinal ela mora no mato grosso e eu no tocantins, ou seja moramos muito longe um dos outros, e até hoje agente num tinha nenhuma noticia dela, nem onde morava, não tinharmos nenhum contato, só sabiarmos que ela estava viva, e que o nome dela é Kelly, meu pai não ver ela desde quando ela era criança, pelo fato da mãe dela ir embora do estado do tocantins e levado ela junto, depois disso meu pai não viu mais ela, e nem teve nenhuma noticia.

Bom depois meu pai conheceu minha mãe, e eles me fizeram, e hoje eu estou aqui contando essa história para vocês.. bom não vô falar todo o processo que eles fizeram para mim fazer, vamos pular essa parte.

Em fim, éis que surge uma luz no fim do túnel, hoje meu pai recebeu uma ligação no celular dele, então a pessoa disse:

- Ela: você tem uma filha?

- Ele: tenho sim!

- Ela: você acredita que está conversando com ela?

- Ele: não acredito!

- Ela: poiséh, você está conversando com ela!

Então ele esplodio de alegria quando soube que estava falando com sua filha, e eu do lado dele, ouvindo tudo com o celular no viva voz, eu também fiquei muito feliz, pois é a minha irmã e agente nunca tinha recebido nenhum tipo de contato dela durante todos essses anos.

A conversa durou vários minutos mais não o suficiente para colocar todo o papo em dias, mais deu para matar um pouco da saudade, a conversa foi cheia de emoção e recheada de boas noticias... e uma delas é que ela já é casada e tem dois filhos... o Ryan e o Ruan, ou seja meu pai já é avô e eu sou tio, e eu estou mega feliz não só por ter recebi uma ligação dela, mais por saber que eu já sou tio, eu já tinha pensado na hipótese deu já ser tio, mais num tinha certeza mais agora veio a confirmação!

Ainda não sei a data certa que eu vô conhecer a minha irmã e os meus sobrinhos, mais acho que será agora nas férias, talvez ela vinrá passar o natal com agente, e assim ela conhecerá meu pai e eu, e meu pai conhecerá ela, afinal faz tanto tempo que ele num ver ela, pois como eu já disse no começo do texto, a mãe dela levou ela embora do estado muito cedo, ela tinha apenas dois anos de idade, depois disso não tivemos nenhuma noticia nem dela nem da mãe.

Essas noticias que recebi ontem foram muito bem vindas para levantar meu astra, eu andava meio triste esses dias por algumas coisas que está acontecendo, mais não vem ao caso.

Eu estou muito feliz mesmo gente, você num tem noção, e quando tiver mais notica eu venho correndo aqui e conto para você, tá bom amigos?!

ATÉ BREVE!!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates