0

Meu primeiro texto de stand up comedy.

Posted by lucas araújo on 08:34 in
Quem me acompanha no twitter ou até aqui mesmo no blog já deve saber que eu estou entrando no ramo do humor, o famoso “Stand up comedy” que vem crescendo a cada dia, e vários novos humoristas estão surgindo no brasil, eu ainda não fiz nenhum show e ainda não tenho a data certa para acontecer e é claro quando eu tiver a data e tudo certinho vocês serãos os primeiros a saber.


Mais já estou muito bem encaminhado, á mais ou menos dois meses eu venho trabalhando insanamente para criar o meu primeiro texto, a maratona para a produção de um texto não é fácil, entre criação, revisão, teste, passar o texto, decorar, e etc... ao longo desses dois meses a crianção desse primeiro texto de stand up me consumiu totalmente foram várias noites sem dormir, eu seu que ficar sem dormir não é muito aconselhável mais é a única hora do dia que eu tenho tempo e quando eu tinha uma pequena idéia eu corria para o computador e ia escrever e na mesma hora vinha outras idéias de piadas boas, e eu não podia demorar pra escrever se não eu esquecia.

Agora que o texto está pronto vamos para as outras estapas da produção de um texto de stand up, revisão do texto e teste, em breve eu posto aqui a segunda parte do texto “Meu primeiro texto de stand up”

ABRAÇÃO AMIGOS!!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates