0

Os presentes de natal.

Posted by lucas araújo on 18:40 in

Depois de dias cansativos passando em várias lojas para escolher os presentes para presentear amigos e família, agora é hora de curtir e se divertir!


Alguns dias atrás aqui no blog eu disse que tinha comprado um netbook e só faltava o relógio champion pra mim encerrar a sessão de compras para o natal mais aqui na cidade onde moro ainda não tem pra vender só tem na capital, mais para a minha felicidade acabei ganhando de presente do meu brother @mikezitoo, na rápida passagem dele á rodoviaria de gurupi me entregou o presente e seguiu viagem a seu destino final, “santa catarina” o relógio são cinco cores de pulseiras e eu escolhi as cores vermelha, azul escuro e verde, as cores preta e branca é obrigatória.

A um mês atrás depois de ter ganhado meu notebook começei a achar o netbook um computadorzinho bonito, portátil até que eu descidi que queria comprar um e duas semanas depois meu pai me deu um de presente, ele me mandou ir na loja escolher, e eu que num sou bobo nem nada escolhi um dos melhores.


Como eu estou me aprofundando cada vez mais no mundo do “Stand up comedy” comprei mais outro livro que é o “E se o stand up virasse livro” escrito pelo comediante Mauricio Meirelles, é mais um livro de stand up comedy para a minha coleção, eu já tinha comprado o “Notas de um comediante stand up” do Léo Lins.



Gente estou muito feliz não só por ter ganhando esses presentes mais por todas as coisas boas que está acontecendo na minha vida, e é o que eu desejo a todos vocês que acompanha meu blog!

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates