1

Dias de reforma em casa.

Posted by lucas araújo on 16:52 in
Amanhã começa outra reforma aqui em casa e junto vem o tédio e o estress de barulho de marreta quebrando parede, sujeira, aquele cheiro de tinta, o cheiro não é tanto o problema pois uso tintas colorim e com uma hora depois já não tem mais nenhum cheiro, (Fiz uma proganda mais ainda não me pagaram)

Mais o pior é agüentar o pedreiro cantando aquelas músicas do tempo que galinha tinha dente e se não bastasse o pedreiro cantando o ajudante do pedreiro vem fazendo a segunda voz!

Quando tem reforma aqui em casa eu fico quase o dia todo sem entrar na internet, pois não sei para que lugar da casa ir, por toda parte da casa tem poeira, por toda parte da casa tem barulho, me sinto meio deslocado, da última vez que teve reforma aqui em casa eu fui para a casinha do cachorro!

A reforma vai durar mais ou menos uma semana, é chato mais dá para aguentar!

Vou terminando o post por aqui pois amanhã vão mim derrubar da cama bem cedinho, é tão bom acordar ao som de marreta quebrando a parede de sua casa, amanhã pelo dia creio que não aparecerei por aqui, eu não vou para a casinha do cachorro outra vez, dá última vez tava um odor muito forte, só aceito se lavarem bem lavado!

ATÉ QUALQUER HORA!!


0

Dias Díficeis.

Posted by lucas araújo on 13:18 in
Pessoal, vocês que me segue no meu twitter já deve saber que eu estou dodói, poisé estou sentindo tudo dor de cabeça, febre, dor de garganta, sem voz, suando frio, nariz entupido, corpo quente, moleza no corpo, espero que não seja dengue (tenho medo) aqui em casa minha mãe está sempre bem atenta quando se fala em “Dengue” ela limpa o quintal pelo menos umas 3 vezes por mês e não deixa nenhum lugar que os mosquitinho possa colocar ovos, e á agente de saúde também vem aqui em casa para fiscalizar!

Agora eu não posso falar pelos meus vizinhos mais as poucas coisas que eu sei já são motivos suficientes para constatar que o quintal deles está cheio de objetos com água parada e com esses dias de chuva esses objetos já deve está cheio de larvas. Daqui da minha casa dá pra ver sacolas plásticas, arranjos de plantas cheio de água, garrafas pet e outras coisas á mais!

Eu ainda não fui ao hospital, prefiro me tratar em casa mesmo e meus pais preferem assim também, eu tenho horror de hospital e tenho muito medo de alguns médicos e enfermeiros, sério, eles fazem perguntas muito estranha, outro dia fui tomar uma injecção e depois da injecção a enfermeira perguntou se eu gostei da injecção, ela queria que eu falasse o que? “Adorei, aplica de novo” mais se os sintomas persistir eu infelismente terei que ir ao hospital!

Me mandem boas energias para que eu não precise ir para o hospital e obrigado a galera do twitter pelas mensagem de apoio!

AVISO: Galera visite o blog do meu amigo @jaumelao, um blog super novo e que vai falar dos mais variados assuntos, inclusive do seu dia a dia, eu sigo e super indico, façam o mesmo!

http://www.blogdojaumelao.blogspot.com/

Obrigado pela atenção, fiquem todos com deus!!


0

Noticia boa se resume em felicidade.

Posted by lucas araújo on 19:13
Estou muito feliz pois acabei de receber a ótima noticia de que minha avó está vindo pra gurupi (TO) nos visitar, ela mora no maranhão e ainda não sei ao certo o dia que ela chega mais creio que será no começinho do mês que vem, faz mais de 1 ano que eu não vejo minha avó e estou com tanta saudade de conversar com ela, comer a comidinha de vovó e receber os cuidados dela!

Ela vem ao tocantins mais ou menos 3 vezes por ano pelo fato dela morar muito longe e o municipio aonde ela mora ser de dificil acesso, o municipio chama-se castelo (MA) e só tem ônibus para á cidade uma vez por mês e da cidade ela pega o ônibus para tocantins, mais aproveitando que minha tia (Filha dela) foi visita-la lá no maranhã, ela já vai aproveitar e traze-la para passar uns dias aqui no tocantins com agente!

Eu sou o neto mais velho e essa minha avó é muito especial pra mim pois é a única que eu tenho, meu avô marido dessa avó que vem nos vizitar também já faleceu e os meus outros avós por parte de mãe também já faleceram e eu não cheguei a conhece-los e a minha única avó que eu tenho quando está junto á mim, ela tenta suprir pelo menos a metade da falta que eu sinto dos meus outros avós, mais guardo todos aqui no meu coração e nada vai conseguir tirar isso de mim!

Por hoje é só isso galera, quando tiver mais novidades sobre á minha avó eu venho correndo contar pra vocês!


0

História de superação.

Posted by lucas araújo on 04:38 in

Hoje vim compartilhar com vocês mais uma linda história de vida, esse cara podemos dizer com plena certeza que é um guerreiro e vencedor, não vou falar muito mais por favor asista ao video até o final.


0

Retrospectiva dos principais post de 2010 do blog.

Posted by lucas araújo on 06:07 in

O ano de 2010 acabou e estamos no começo de 2011, e hoje venho aqui fazer a retrospectiva dos melhores post de 2010 aqui no blog.

Então vamos lá!

Março.

20 de março.

Neste mês o blog se inciava e o primeiro post do blog foi a entrevista com o vocalista da melhor banda de axé do estado do tocantins, “Banda Balagandaya.”

Abril.

20 de abril.

Nesta data eu fui curtir um forrózim no show da banda forró do muído que aconteceu aqui em gurupi – to e tive a felicidade de entrar no camarim da banda e tirar uma foto com as vocalista da banda, Simone e Silmara as famosas coleguinhas do muído que foram muito gente boa comigo e eu fiquei muito grato de ter conhecido-as.

Maio.

15 de maio.

O time da minha cidade “Gurupi” venceu o campeonato tocantinense de futebol, ganhando do tourão do norte time da cidade de “Araguaína” por 3 x 1.

18 de maio.

Neste mesmo mês foi o aniversário da melhor mãe do mundo... “Minha mãezinha querida” e eu á homenagiei aqui no blog.

Junho.

30 de junho.

Durante a copa do mundo de 2010 tivemos aqui em gurupi o camarote BAND onde a equipe da BAND local se reúnio com a população de gurupi – to para asistir os jogos do brasil e juntos mandar forças para os jogadores da nossa seleção brasileira, e eu como membro da equipe da BAND não poderia faltar nesse grande evento e fiz a cobertura em tempo real para o “Blog do Lucas Araújo.”

Julho.

26 de julho.

Neste mês aconteceu muitas coisas boas, e neste mês também eu homenagiei minha vó pelo dia das avós e apesar de aonde ela mora não ter toda essa tecnologia, quando ela vim á nossa cidade nos visitar eu amostro pra ela.

5 de julho.

Foi a minha semana primeira semana de férias, fui com meu pai, minha mãe e alguns amigos e eu me diverti muito.

20 de julho.

Julho foi o mês das homenagens e no dia do amigo dia do amigo eu deixei uma homenagem aqui no meu blog para todos os meus amigos, dos mais intímos aos que conheço a pouco tempo em fim todos os meu amigos sem excessão.

Agosto.

3 de agosto.

Aqui no estado aonde eu moro no “Tocantins é tradição todos os anos no mês de agosto acontece a romaria do senhor do bonfim, aonde as pessoas saem de suas cidades e segue a pé em romaria até a cidade de natividade – to, muitos vão a pé para pagar promessas e outras pessoas vão a pé somente por escolha.

8 de agosto.

Neste mês também teve tristeza, derramando lágrimas na hora de escrever o post, foi desse jeito eu lamentei o fim das férias aqui no blog.

9 de agosto.

Neste dia comemoramos o aniversário do meu irmão, melhor amigo, e muito mais que um amigo, meu pai, o melhor pai do mundo.

26 de agosto.

Também no ano de 2010 durante dois meses o estado do tocantins, passou por uma grande queimada que atingiu quase perto de algumas cidade, mais a fumaça das queimadas não foi possivel impedir e palmas capital do estado ficou coberta de fumaça por vários dias

8 de setembro.

O blog do Lucas Araújo também fez apelo, depois de ver várias matérias nos jornais da TV relatando sobre os maus tratos aos animais, então diante dessa tristeza, fiz um pedido a todos os leitores do blog, “Adote um animalzinho de estimação, eles precisam de você.

15 de setembro.

Eu não só postei aqui no meu blog não, postei também no blog do tecno CT falando sobre tecnologia.

18 de setembro.

Você que como eu tem algum tipo de indiferença das outras pessoas, deve saber que o preconceito está por toda parte, até mesmo dentro da nossa própia casa.

28 de setembro.

Eu sempre quis fazer algum curso na area da tecnologia e depois de várias horas na internet a procura, descidi fazer o curso de web designer.

23 de setembro.

Falei também da profissão de DJ que não anda muito em alta por causa dos DJ´s amadores, por causa que domina muito pouco um programinha de DJ no computador já fica falando que é DJ.

Outubro.

29 de outubro.

Como todos que acompanha o blog devem saber, estou entrando no mundo dá comédia stand up, e para entender mais sobre o assunto, busquei na internet e comprei vários livros de humoristas famosos, dentre eles o “Notas de um comediante stand-up” do Léo Lins, e o outro que comprei foi “E se o stand-up virasse livro” do comediante Mauricio Meirelles, já terminei meus texto e já estão em fase de teste, quem sabe em breve eu possa está fazendo um show ai na sua cidade.

5 de outubro.

Como todos sabem, eu moro no estado do tocantins e nesta data aconteceu o aniversário de 52 anos do estado, e para a alegria dos twitteiros tocantinenses á hastag #parabenstocantins foi parar nos trendig topics por algumas horas.

11 de novembro.

Eu falei da acessibilidade nas cidades grandes como são Paulo que eu estive lá recentemente e percebi a preocupação dos governantes com as pessoas com algum tipo de deficiência, mais nada é tão bom que não possa melhorar e durante os dias que estive na cidade eu andei poucas vezes de ônibus e algumas dessas vezes deixou a desejar, uns o elevador estava estragado e outros ônibus nem se quer parava.

12 de novembro.

Foi o dia das crianças, quem num foi criança um dia, todo mundo né, mais apesar de crescer agente não deixa de ser criança por completo, agente apenas deixa de fazer algumas que quando criança adorvarmos fazer.

13 de novembro.

Homenagiei meu melhor amigo e primo, o brother que me acompanha nas melhores festa da cidade.

18 de novembro.

Teve a campanha do teleton e vários famosos se revezaram durante dois dias para conseguir chegar á meta de 20 milhões de reais.

19 de novembro.

Vi um vídeo muito interessante no vídeo log do Felipe Neto e o nome do vídeo log é “Não Faz Sentindo” e o vídeo fala dos tipos de preconceitos, “Não Faz Sentindo” preconceito.

25 de novembro.

O humorista Rafinha Bastos postou no canal dele no youtube um vídeo que relata o bullyng, veja o vídeo. => http://www.youtube.com/watch?v=OSBdP6GM-oE&feature=player_embedded

28 de novembro.

As favelas do rio de janeiro foram invadida por policiais da policia militar, bope, giro e os homens do exército, a ação foi para combater os de drogas e város usuários e traficantes foram presos.

Dezembro.

O mês de dezembro foi cheio de emoções, eu conheci a minha irmã filha do meu pai que eu nunca tinha visto, ela mora no mato grosso e tinha 20 anos que meu pai não via ela, eu contei aqui no blog do momento que ela nos ligou pela primeira vez até o momento que ela veio ao tocantins nos visitar, os texto foi dividido em 5 episódios e eu gostei muito de compartilhar essa alegria com os leitores do blog!

Esse ano foi muito bom aqui no blog, dividi alegrias, tristezas, esperiências boas e ruins, no ano de 2010 foram 78 posts e em 2011 pretendo bater esse recorde e quero saber de vocês qual foi o melhor post de 2010, comenta ai em baixo.

Desde já agradeço a todos que tem nos acompanhado até hoje e continue nos acompanhando pois quem fazem esse blog são vocês!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates