0

Balada, com os pais ?

Posted by lucas araújo on 20:53 in ,
Hoje vim falar de uma coisa que acontece comigo, quem nunca foi pra uma festa com os pais... creio que todo mundo, mais... Alguém vai pra balada com os pais? Eu particulamente não curto ir pra balada com os pais, isso aconteceu comigo poucas vezes, no máximo 3 vezes mais ou menos, mais todas essas vezes não sei porque não curti a festa direito pelo fato de ter a impressão de está sendo vigiado, não sei se isso só acontece comigo mais eu não me sinto livre do jeito que eu me sinto quando saio com amigos!

O fato não é que longe deles eu mim solto e faço coisas que eu não teria coragem de fazer na frente deles, não querendo falar que eu sou um santo mais fora de casa eu não sou de aprontar e não tem nada que eu faço nas festas longe deles e com a presença deles eu nunca faria, mais quem não gosta de ser livre? sai e chegar a hora que quer sem ninguém no seu pé. É assim que eu gosto de mim sentir quando eu saio com os meus amigos!

Mais isso não quer dizer que eu não saio com meus pais, saio sim, mais meus pais num são muito de sair não, essa ocasião das baladas que eu fui com eles foram aniversários, uma festa de casamento e na virada do ano de 2010 para 2011, eles gosta de coisas mais calma como barzinho, pizzaria, restaurante, filme em casa e etc.

Mais resolvi escrever esse post para discultir com vocês sobre este assunto e saber a opinião de vocês, comente ai sobre o que você acha do assunto e qual a sua opinião.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates