1

Dias de reforma em casa.

Posted by lucas araújo on 16:52 in
Amanhã começa outra reforma aqui em casa e junto vem o tédio e o estress de barulho de marreta quebrando parede, sujeira, aquele cheiro de tinta, o cheiro não é tanto o problema pois uso tintas colorim e com uma hora depois já não tem mais nenhum cheiro, (Fiz uma proganda mais ainda não me pagaram)

Mais o pior é agüentar o pedreiro cantando aquelas músicas do tempo que galinha tinha dente e se não bastasse o pedreiro cantando o ajudante do pedreiro vem fazendo a segunda voz!

Quando tem reforma aqui em casa eu fico quase o dia todo sem entrar na internet, pois não sei para que lugar da casa ir, por toda parte da casa tem poeira, por toda parte da casa tem barulho, me sinto meio deslocado, da última vez que teve reforma aqui em casa eu fui para a casinha do cachorro!

A reforma vai durar mais ou menos uma semana, é chato mais dá para aguentar!

Vou terminando o post por aqui pois amanhã vão mim derrubar da cama bem cedinho, é tão bom acordar ao som de marreta quebrando a parede de sua casa, amanhã pelo dia creio que não aparecerei por aqui, eu não vou para a casinha do cachorro outra vez, dá última vez tava um odor muito forte, só aceito se lavarem bem lavado!

ATÉ QUALQUER HORA!!


1 Comments


Justo o que eu procurava sobre torneiras, fechadura eletrica e aramados

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates