0

Dias Díficeis.

Posted by lucas araújo on 13:18 in
Pessoal, vocês que me segue no meu twitter já deve saber que eu estou dodói, poisé estou sentindo tudo dor de cabeça, febre, dor de garganta, sem voz, suando frio, nariz entupido, corpo quente, moleza no corpo, espero que não seja dengue (tenho medo) aqui em casa minha mãe está sempre bem atenta quando se fala em “Dengue” ela limpa o quintal pelo menos umas 3 vezes por mês e não deixa nenhum lugar que os mosquitinho possa colocar ovos, e á agente de saúde também vem aqui em casa para fiscalizar!

Agora eu não posso falar pelos meus vizinhos mais as poucas coisas que eu sei já são motivos suficientes para constatar que o quintal deles está cheio de objetos com água parada e com esses dias de chuva esses objetos já deve está cheio de larvas. Daqui da minha casa dá pra ver sacolas plásticas, arranjos de plantas cheio de água, garrafas pet e outras coisas á mais!

Eu ainda não fui ao hospital, prefiro me tratar em casa mesmo e meus pais preferem assim também, eu tenho horror de hospital e tenho muito medo de alguns médicos e enfermeiros, sério, eles fazem perguntas muito estranha, outro dia fui tomar uma injecção e depois da injecção a enfermeira perguntou se eu gostei da injecção, ela queria que eu falasse o que? “Adorei, aplica de novo” mais se os sintomas persistir eu infelismente terei que ir ao hospital!

Me mandem boas energias para que eu não precise ir para o hospital e obrigado a galera do twitter pelas mensagem de apoio!

AVISO: Galera visite o blog do meu amigo @jaumelao, um blog super novo e que vai falar dos mais variados assuntos, inclusive do seu dia a dia, eu sigo e super indico, façam o mesmo!

http://www.blogdojaumelao.blogspot.com/

Obrigado pela atenção, fiquem todos com deus!!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates