0

A irmã que eu ainda não conheci, final.

Posted by lucas araújo on 19:40 in
Hoje vim aqui escrever a última parte do texto “A irmã que eu ainda não conheci” (desconsidere o título) ela foi embora na segunda – feira de manhã bem cedinho, eu tava durmindo e ela foi lá e me deu um beijo no rosto de despedida ai eu acordei e despedi dela, nessa uma semana que ela passou aqui com agente nois aprontamos muito e eu vô contar tudinho agora.

Durantes esses dias agente visitamos vários parentes, mais não deu tempo de visitar todos pelo fato de ser muitos, no reveion fomos para a chacara daniela e nos divertimos muito, vinhemos embora 07:20 da manhã, deixamos alguns amigos que estavam com agente em casa e passamos na padaria e já fomos para a padaria comprar pão e já chegamos em casa com os pães do café da manhã, então tomamos o café da manhã, depois eu meu primo e minha irmã descidimos fazer uma coisa diferente então colocamos os colchões no chão da sala e durmimos, e umas 12:30 acodamos tomamos um banho e fomos direto para um churrasco de aniversário da mãe de uma amiga da minha mãe, o churrasco foi num clube, e passamos a tarde toda lá, a noite fomos vizitar outros parentes e já na madrugada de sábado para domingo depois que chegamos em casa começou a chuver e é claro nois que não somos bobo nem nada aproveitamos a chuvinha e caimos na cama.

Agente tirou várias fotos pra ela levar e amostrar para o pessoal de lá da cidade aonde ela mora, no domingo na parte da manhã ajudei ela a arrumar as malas, ela ganhou muitos presente e meus sobrinhos também, e a tarde fomos levar ela na casa das tias e dos primos pra se despedir, e a noite quando chegamos em casa entramos no site da faculdade que ela estuda e vim as notas dos boletins dela, que por sinal são ótimas notas.

Era pra ela ficar aqui mais dias, mais por causa do trabalho dela e da faculdade que já vai começar ela não pode ficar mais tempo aqui com agente, mais agora não vamos perder o contato vamos ficar sempre se comunicando por telefone, orkut, MSN e etc, já ficou combinado que nas férias de julho vem todos pra passar as férias aqui no tocantins pra gente ir para as praias e ela já está fazendo até planos de vim morar aqui na cidade.

Bom galera é isso, foi muito bom compartilhar essa felicidade com vocês, obrigado a todos que está acompanhando desde a primeira parte deste texto.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates