0

A moda das roupas e acessórios coloridos.

Posted by lucas araújo on 19:40 in
O blog do Lucas Araújo também mostra tudo o que á de mais novo no mundo da moda, e o que eu venho percebendo que está sendo muito usado, é as roupas e os acessórios coloridos, os óculos e os relógios são os mais usados.

Nos anos 80 eles foram um sucesso, e agora eles estão de volta, eu estou falando dos relógios troca pulseiras que voltaram com força total, a empresa champion watch voltou com os relógio e dessa vez com uma infinidades de cores e vários tons, como gliter, cores foscas e cores brilhantes, o conjunto do relógio é composto por um estojo e dentro dele 5 pulseira que você pode escolher, as cores preta e branca são obrigatórias e você tem direito de escolher mais 3 cores.

Eu tenho o relógio troca pulseiras que ganhei de presente e acho super legal, você pode usar a criatividade e montar o seu, pode montar o seu combinando com a roupa ou pode ser combinando com a ocasião.

Os óculos coloridos também não fica para trás e tem dos mais variados tipos, e já foi flagrado sendo usados por vários artistas inglêses e brasileiros, são várias cores e dentre elas as mais usadas que são o óculos de duas cores, e pra quem gosta de uma cor mais chamativa existe também os wayfarers de duas cores os mais usado entre os óculos duas cores são os xadrez.

E não é só os wayfares que fazem sucesso entre as pessoas coloridas, estes óculos também são muito usados, esses óculos se chama amplifier.

E não é somente os acessórios coloridos que estão na moda como também roupas coloridas, a moda começou depois que uma banda de rock fez show com roupas e acesórios coloridos e os fãs também adotaram o estilo. Estilo esse que é muito julgado pelas pessoas como homossexuais não assumido.

Mais na minha opinião não tem nada a ver e cada um veste as roupas que se sente bem e temos que respeitar a indiferença das outras pessoas.

ABRAÇOS E ATÉ A PRÓXIMA!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates