0

Noticia boa se resume em felicidade.

Posted by lucas araújo on 19:13
Estou muito feliz pois acabei de receber a ótima noticia de que minha avó está vindo pra gurupi (TO) nos visitar, ela mora no maranhão e ainda não sei ao certo o dia que ela chega mais creio que será no começinho do mês que vem, faz mais de 1 ano que eu não vejo minha avó e estou com tanta saudade de conversar com ela, comer a comidinha de vovó e receber os cuidados dela!

Ela vem ao tocantins mais ou menos 3 vezes por ano pelo fato dela morar muito longe e o municipio aonde ela mora ser de dificil acesso, o municipio chama-se castelo (MA) e só tem ônibus para á cidade uma vez por mês e da cidade ela pega o ônibus para tocantins, mais aproveitando que minha tia (Filha dela) foi visita-la lá no maranhã, ela já vai aproveitar e traze-la para passar uns dias aqui no tocantins com agente!

Eu sou o neto mais velho e essa minha avó é muito especial pra mim pois é a única que eu tenho, meu avô marido dessa avó que vem nos vizitar também já faleceu e os meus outros avós por parte de mãe também já faleceram e eu não cheguei a conhece-los e a minha única avó que eu tenho quando está junto á mim, ela tenta suprir pelo menos a metade da falta que eu sinto dos meus outros avós, mais guardo todos aqui no meu coração e nada vai conseguir tirar isso de mim!

Por hoje é só isso galera, quando tiver mais novidades sobre á minha avó eu venho correndo contar pra vocês!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates