0

Os imprevistos bons e ruins no natal.

Posted by lucas araújo on 14:06 in

Bom gente meu natal foi mais ou menos por causa de alguns imprevistos, mais estou feliz, na noite de natal iarmos passar o natal na casa de uns parentes, mais ai é que vem o “Imprevisto” algumas horas antes de nois ir pra festa me deu uma grande dor de cabeça que se estendeu pela madrugada e por isso acabei estragando a noite de todos da casa por causa dessa bendita “Dor de cabeça”


Já sábado o dia foi razoavelmente bom, é claro tirando os “Imprevistos” fomos almoçar na casa de umas amigas da minha mãe, a convite delas e logo depois do almoço meu primo me ligou chamando para ir para um clube afinal o dia tava muito quente, então eu aceitei o convite, então fui correndo pra casa vesti uma camisa regata uma bermuda peguei meu óculos e logo meu primo chegou e já fomos, chegando lá já tinha outros amigos a nossa espera onde agente passou a tarde toda, e foi bem legal.

Chegando em casa já a noite, já tinha marcado de ir pra casa de outro amigo com meu primo, e o que acontece? Uma crise de vômito, eu nem queria falar isso aqui no meu blog, é bem nojento falar disso mais tenho que alimentar meu blog com meu dia a dia, então.

Mais meu reveion supriu as faltas que eu tive no natal, no próximo post vô contar tudo de como foi meu reveion.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates