0

Viciados em refrigerantes.

Posted by lucas araújo on 11:02 in
Alguns dias atrás pela manhã vi uma matéria no jornal anhanguera aqui do Tocantins que falava do vicio do refrigerante, eu confesso que sou viciado em refrigerante, de preferência coca-cola, eu bebo no mínimo um litro e meio por dia.

O refrigerante da um prazer de poucos minutos pra quem bebe e as vezes eu acabo trocando a água pelo refrigerante mais o refrigerante não mata sede e quando eu bebo muito refrigerante durante o dia uma hora a cede chega e forte, ai não tem jeito...

Eu posso dizer que sou um viciado mais ou menos controlado, pois eu já vi muita gente que toma refrigerante até no café da manhã, eu me seguro nas horas que precisa, eu já cheguei a ficar até 3 dias sem tomar, mais eu sei que as vezes eu exagero um pouco e sou ciente que tudo que é demais acaba sobrando, ou seja eu sei que se eu tomar de mais agora, no futuro pode ter outros transtorno por causa disso, é por isso que eu já estou começando substituir por um suco, uma água em fim, e já estou me programando para tentar ficar o máximo de tempo sem beber refrigerante.


0

Dicas para quem quer criar um blog.

Posted by lucas araújo on 18:03 in

Porque criar um blog?

Bom, pra essa pergunta cada um tem uma resposta, pois quem cria ou quem quer criar um blog, cria de acordo com sua necessidade, alguns para amostrar seu dia a dia, como no meu caso e outras pessoas criam um blog de humor, noticias, sobre animais, tecnologia em fim...

Conteúdo.

Na minha opinião, independente de qual seja o conteúdo do blog um blog para ser bom ele tem que ter bom conteúdo, ser atualizado semanalmente ou diariamente se você tiver pauta pra postar todos os dias.

Designer.

O designer eu acho uma coisa muito importante, o designer é uma espécie de passaporte da pessoa que entra no seu blog, se o designer do seu blog não é bonito, a pessoa nem vai se interessar em ler o conteúdo do blog.

Divulgação.

É muito importante a divulgação do seu blog para que ele fique bem visitado, um link no MSN ou no Orkut não adianta, você tem que está conectado nas outras redes sociais como twitter, facebook para divulgar seu blog, assim as pessoas conhecerão seu blog e com o tempo terá muitas visitas.

Quero ganhar dinheiro com meu blog.

Eu até agora eu não ganhei dinheiro algum com o meu blog, mais já vi muita gente que ganha inclusive donos desses blog´s de humor, mais não basta apenas o blog ser de humor, como eu já disse no começo do post, o blog tem que ter “Conteúdo.”

Bom galera é isso, se você tiver com a intenção de criar um blog. Segue ai essas dicas e boa BOA SORTE!


0

Estive no circuito de verão.

Posted by lucas araújo on 09:36 in ,
Galera na sexta - feira fui no circuito de verão, uma série de festa de bandas de axé e de outros ritmos que fazem um esquenta para o carnaval, e ontem foi a vez da melhor banda de axé do estado do Tocantins, banda “Balagandaya” vem ganhando o Brasil todas por suas músicas cinceras e cativantes!

Essa foto foi tirada horas antes o show, na passagem de som.


Apesar da banda ser de axé, a mesma tem um show bem eclético aonde eles toca vários ritmos como forró, sertanejo universitário, e rola até um eletrônico, o vocalista “Markim” não deixa ninguém parado na hora do seu show e a interação com o público é uma das principais característica da banda “Balagandaya, que neste ano de 2011 está com novo repertórios e novas músicas que prometem ser sucessos neste carnaval!

As novas músicas da banda se chamam "Menino Batuque" e "Não vou chorar" ambas com composições de Orlando Emmerich e Dênio Braga.

A banda vem ganhando a Bahia, salvador e fazendo muitos shows nestes lugares que são as capitais do axé, as capitais dos carnavais, a banda já cantou junto a outras bandas de renomes nacionais como banda Eva, chiclete com banana que inclusive regravou a música da banda balagandaya “Meu coração voou“ a banda já cantou também ao lado de Claudia Leite, Ivete Sangalo, Tomate, cheiro de amor dentre muitas outras.

E como eu tinha prometido, aqui está a foto que eu tirei com alguns dos componentes da banda, vamos conhecer o pessoal. de boné, Thiago (Percussão) no canto da direita da foto o Neuzin (Guitarrista) e do lado esquerdo o Markim (Vocalista), um abraço a todo o pessoal da banda que são muito gente boa, depois do show eles sairam do camarim e foram lá pra tirar foto com o pessoal nos camarotes.


0

O poder do estresse.

Posted by lucas araújo on 15:52

Tenho percebido que o estresse tem grandes poderes que pode trazer grande dores de cabeças mais tarde. O estresse surge por vários motivos, uma noite de sono mal dormida, a nossa rotina no dia a dia em fim...

Eu tenho sempre uma noite de sono tranqüila e é muito difícil eu ter estresse por causa de noite mal dormida, mais quando tenho é difícil de me agüentar, eu me estresso muito no dia a dia e muito fácil, eu me estresso muito com pessoas que falam super alto quando na verdade estão cara a cara comigo, (na minha frente).

Me estresso também quando chega visita aqui em casa bem cedo e eles começam a conversar em voz alta e eu sempre tenho a impressão de que a intenção dessas pessoas, é me acordar, então eu acordo pê da vida e começo a reclamar de tudo, uma grande característica dos estressadinhos, reclamar e nada ta bom, e por um momento a vida perde o sentido e a graça!

Eu quando estou estressado gosto de comer chocolate na frente do computador e beber refrigerante.

Nas horas do estresse, trato logo de procurar alguma coisa de interessante pra fazer, são tantas coisas boas que a vida nos propocionar que nem vale a pena perder tempo com o estresse!

APROVEITE CADA SEGUNDO DE SUA VIDA E SEM ESTRESSE!


0

Recebendo visita da vó.

Posted by lucas araújo on 16:07 in

E ai galera! Lembram daquele texto que eu postei aqui alguns dias atrás falando que possivelmente minha vó iria chegar?

Poisé ela chegou ontem pela manhã mais por causa dessa bendita febre só consegui ir visita-la na parte da noite quando a febre deu uma trégua. Ela está ficando na casa da filha dela (irmã do meu pai) mais vem nos visitar diariamente!

Ela ficou 1 ano sem vim no Tocantins e agora que ela chegou temos muitos papos para colocar em dias, inclusive meu pai e ela, e eu acho muito engraçado as conversas deles, meu pai pergunta por pessoas com cada nomes digamos diferentes, nomes que eu nem imaginava que existia. (risos)

Amanhã ela vem aqui pra casa para ir no médico consultar e fazer exames de rotina, e depois cuidar um pouco de mim que também estou precisando.

Bom é isso galera, depois conto mais coisas pra vocês, hoje o post será pequeno pois eu ainda não me recuperei totalmente dessa virose e ainda preciso de repouso, mais em breve estarei de volta definitivamente!

Ps: Pedimos desculpa aos leitores do blog, mais por motivos de forças maiores a série “Graciosidades animal” não estreirá hoje. (Data indefinida)


2

CONFIRA.

Posted by lucas araújo on 04:59
Galera, hoje vim pedir para vocês lerem a minha coluna no blog do Dudu Próspero, (@DuduProspero) nesse post eu falo sobre a minha síndrome que é a síndrome do winchester.

Clique no link para ler o post diretamente no blog.

http://blogdodudueamigos.wordpress.com/2011/02/07/a-vida-com-a-sindrome-do-winchester/

2

NOVIDADE: Em breve a primeira série do blog.

Posted by lucas araújo on 18:04
Venho aqui agradecer a todos que mandaram no meu twitter sugestões de nomes para a primeira série do blog.

Foi muito difícil a escolha pois foram muitas sugestões mais eu escolhi uma que na minha opinião foi o melhor de todas e a sugestão foi mandada pela nossa seguidora Joana Paula (@joanapaularj).

E ela nos sugeriu o nome "Graciosidades, Animal!" um nome bem criativo e que tem tudo a ver com a nossa série, por isso escolhi esse nome, espero que vocês também gostem do nome.

É isso pessoal, até quarta-feira com a série "Graciosidades, Animal!" aqui no blog.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates