0

Dicas para quem quer criar um blog.

Posted by lucas araújo on 18:03 in

Porque criar um blog?

Bom, pra essa pergunta cada um tem uma resposta, pois quem cria ou quem quer criar um blog, cria de acordo com sua necessidade, alguns para amostrar seu dia a dia, como no meu caso e outras pessoas criam um blog de humor, noticias, sobre animais, tecnologia em fim...

Conteúdo.

Na minha opinião, independente de qual seja o conteúdo do blog um blog para ser bom ele tem que ter bom conteúdo, ser atualizado semanalmente ou diariamente se você tiver pauta pra postar todos os dias.

Designer.

O designer eu acho uma coisa muito importante, o designer é uma espécie de passaporte da pessoa que entra no seu blog, se o designer do seu blog não é bonito, a pessoa nem vai se interessar em ler o conteúdo do blog.

Divulgação.

É muito importante a divulgação do seu blog para que ele fique bem visitado, um link no MSN ou no Orkut não adianta, você tem que está conectado nas outras redes sociais como twitter, facebook para divulgar seu blog, assim as pessoas conhecerão seu blog e com o tempo terá muitas visitas.

Quero ganhar dinheiro com meu blog.

Eu até agora eu não ganhei dinheiro algum com o meu blog, mais já vi muita gente que ganha inclusive donos desses blog´s de humor, mais não basta apenas o blog ser de humor, como eu já disse no começo do post, o blog tem que ter “Conteúdo.”

Bom galera é isso, se você tiver com a intenção de criar um blog. Segue ai essas dicas e boa BOA SORTE!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates