0

Estive no circuito de verão.

Posted by lucas araújo on 09:36 in ,
Galera na sexta - feira fui no circuito de verão, uma série de festa de bandas de axé e de outros ritmos que fazem um esquenta para o carnaval, e ontem foi a vez da melhor banda de axé do estado do Tocantins, banda “Balagandaya” vem ganhando o Brasil todas por suas músicas cinceras e cativantes!

Essa foto foi tirada horas antes o show, na passagem de som.


Apesar da banda ser de axé, a mesma tem um show bem eclético aonde eles toca vários ritmos como forró, sertanejo universitário, e rola até um eletrônico, o vocalista “Markim” não deixa ninguém parado na hora do seu show e a interação com o público é uma das principais característica da banda “Balagandaya, que neste ano de 2011 está com novo repertórios e novas músicas que prometem ser sucessos neste carnaval!

As novas músicas da banda se chamam "Menino Batuque" e "Não vou chorar" ambas com composições de Orlando Emmerich e Dênio Braga.

A banda vem ganhando a Bahia, salvador e fazendo muitos shows nestes lugares que são as capitais do axé, as capitais dos carnavais, a banda já cantou junto a outras bandas de renomes nacionais como banda Eva, chiclete com banana que inclusive regravou a música da banda balagandaya “Meu coração voou“ a banda já cantou também ao lado de Claudia Leite, Ivete Sangalo, Tomate, cheiro de amor dentre muitas outras.

E como eu tinha prometido, aqui está a foto que eu tirei com alguns dos componentes da banda, vamos conhecer o pessoal. de boné, Thiago (Percussão) no canto da direita da foto o Neuzin (Guitarrista) e do lado esquerdo o Markim (Vocalista), um abraço a todo o pessoal da banda que são muito gente boa, depois do show eles sairam do camarim e foram lá pra tirar foto com o pessoal nos camarotes.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates