0

O poder do estresse.

Posted by lucas araújo on 15:52

Tenho percebido que o estresse tem grandes poderes que pode trazer grande dores de cabeças mais tarde. O estresse surge por vários motivos, uma noite de sono mal dormida, a nossa rotina no dia a dia em fim...

Eu tenho sempre uma noite de sono tranqüila e é muito difícil eu ter estresse por causa de noite mal dormida, mais quando tenho é difícil de me agüentar, eu me estresso muito no dia a dia e muito fácil, eu me estresso muito com pessoas que falam super alto quando na verdade estão cara a cara comigo, (na minha frente).

Me estresso também quando chega visita aqui em casa bem cedo e eles começam a conversar em voz alta e eu sempre tenho a impressão de que a intenção dessas pessoas, é me acordar, então eu acordo pê da vida e começo a reclamar de tudo, uma grande característica dos estressadinhos, reclamar e nada ta bom, e por um momento a vida perde o sentido e a graça!

Eu quando estou estressado gosto de comer chocolate na frente do computador e beber refrigerante.

Nas horas do estresse, trato logo de procurar alguma coisa de interessante pra fazer, são tantas coisas boas que a vida nos propocionar que nem vale a pena perder tempo com o estresse!

APROVEITE CADA SEGUNDO DE SUA VIDA E SEM ESTRESSE!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates