0

PRIMEIRA NOVIDADE DO ANO!

Posted by lucas araújo on 05:50
O ano mal começou e já temos novidades vindo por ai, aqui no blog.

É o seguinte, eu gosto muito de animais de estamação, tanto é que eu tenho 2, 1 cachorro pastor alemão misturado com vira-lata e uma gata de estimação de 10 meses, eu não sei ao certo a raça dela pois ganhei-a recentemente e a antiga dona dela não soube dizer qual era a raça do bixinho.

Então eu decidi criar uma série de colunas que irá relatar as curiosidades do mundo animal, eu não sou nenhum especialista na área mais se você tiver alguma dúvida envie no nosso e-mail que eu tentarei responder aqui no blog, pode também mandar sugestões de colunas, e você que como eu gosta muito de animais de estimação pode também enviar seu post para o seguinte endereço lucas-xeu@hotmail.com que eu postarei aqui no blog!

As séries de colunas começam a parti da próxima quarta-feira e será 1 post por semana, todas as quartas-feiras, mais antes preciso da ajuda de vocês, preciso de 1 nome para a série e quem vai escolher esse nome será vocês leitores do blog, comente ai com sugestões de nomes e o melhor nome eu escolherei para ser o nome oficial da mais nova série do blog do “Lucas Araújo”!

CONTO COM TODOS VOCÊS MAIS UMA VEZ!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates