0

Visitas dos missionários em casa.

Posted by lucas araújo on 09:17 in
Nessas últimas duas semanas tenho recebido a visita de dois missionários aqui em casa. (Missionário estes que eu não me lembro o nome) mais eles são pessoas muito gente boa e eles anda nas casas das pessoas levando a palavras de deus e eles entregam também pequenos livrinhos de 13 páginas que tem como título “O plano de salvação” eles falam muito da nossa vida no além, depois da morte, eles falam que agente tem que está “preparado” para o nosso dia de parti!

Esses rapazes são de guarulho – SP e receberam a missão de vim aqui para o estado do Tocantins trazer a palavra de deus, e não sabem quanto tempo vão ficar no estado, eles pode ir embora essa semana, daqui 1 mês, daqui 5 meses, 1 ano, em fim, eles não sabem absolutamente de nada!

Eu acho muito importante sempre receber essas pessoas pelo fato deles vim trazer a palavra de deus que é sempre muito confortante e ótima para refletir sobre seus atos, eles também vem fazendo o convite para visitarmos a igreja que eles freqüenta e falam também do batismo na igreja que eles freqüenta e eu aproveitei para tirar algumas do que pode fazer e o que não pode depois do batismo na igreja!

No fim da visita eles se ajoelha e fazem uma linda oração!

Quando um missionário bater em sua porta mesmo que você seja de outra religião, tire 20 minutinhos de sua vida para ouvir a palavra de deus, essa é a minha dica do dia.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates