0

Quando a escola não permite acessórios tecnológicos.

Posted by lucas araújo on 06:31
Lidar com o que pode e o que não pode na escola, sempre foi uma difícil missão pra mim... desde os meus 12 anos, sempre fui muito tecnológico, sempre tive celular, computador, mp4... etc. eu estudava na escola “adventista” e quando eu fui mim matricular nessa escola, eles mim deram um catalogo de 5 folhas do que podia o que não podia dentro da escola.

E muita coisa que eu não dispenso na hora de sair, não podia lá na escola, exemplos. “Celular” não podia levar e se levasse tinha que ficar desligado. Se a professora pegasse usando o celular mesmo que seja no recreio, ela confisca o celular e só entrega na saída.

Outra coisa que não podia de jeito nenhum na escola é levar mp4, essa foi uma das coisas mais difícil pra mim, pelo fato deu está sempre ouvindo música no meu mp4, aonde quer que eu vá, sempre carrego meu mp4 com meu fone de ouvido e fico ouvindo música. É também uma forma de relaxamento pra mim, quando ouço música, fico menos ansioso, me estresso menos fácil, em fim, dentro da sala de aula eu sou ciente que não pode mais na minha opinião, no intervalo não devia ser proibido.

Pelo fato da escola ser uma escola evangélica, eles também são muito rigorosos quando se trata de roupas que podem e não podem dentro da escola, eles não permitem de jeito nenhum o uso de short ou sandália aberta.

Esse ano eu irei estudar em outra escola e ainda não sei o que pode e o que não pode nessa nova escola, assim que eu souber, venho aqui correndo contar pra vocês.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates