0

E começou a festa mais popular do brasil.

Posted by lucas araújo on 06:40 in ,

Hoje começa uma das festas mais popular e bonita do mundo. O “Carnaval” já é uma tradição no mundo desde o século XIX, a cidade de Paris foi o principal modelo exportador da festa carnavalesca para o mundo. Cidades como Nice, Nova Orleans, Toronto e Rio de Janeiro se inspirariam no carnaval parisiense para implantar suas novas festas carnavalescas. Já o Rio de Janeiro criou e exportou o estilo de fazer carnaval com desfiles de escolas de samba para outras cidades do mundo, como São Paulo, Tóquio e Helsinque, capital da Finlândia.

Aqui no Brasil existe 2 (dois) tipos de carnaval, o famoso carnaval de rua, onde os blocos com grandes trios elétricos circulam pelas principais ruas da cidade, e os famosos desfiles com as escolas de samba que expões seus belos e grandes carros alegóricos.


Eu como um bom brasileiro adoro o carnaval, mais respeito quem não gosta. Ano passado eu pulei no bloco “tô nem ai” e separei algumas fotos minhas no carnaval pra vocês verem.

Minha prima, eu e meu primo.

Tirando fotos com o pessoal. [Disseram que são minhas fãs]


Outra fã.

Eu e minha prima.

Eu e meu primo, o parceiro das farras.

Minha prima, eu e seu namorado.

Bom galera por hoje é só isso, o blog não vai parar no carnaval, amanhã tem mais.
Se você for curtir o carnaval ou vai pra outra festa, divirta-se com conciência!

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates