0

"Graciosidades, Animal." #1

Posted by lucas araújo on 18:58 in ,

Começando esse post de número 100 e já pedindo desculpa pelo atraso da série que era pra se iniciar no mês passado mais só consegui larçar hoje. E pra começar a série "Graciosidades Animal" vou falar dos cachorros pastores alemães, eu tenho um que se chama “Pluto“ (O da foto acima) e hoje vim falar um pouco das características desta raça!

Pois bem, ele é super dócil e brincalhão mais quando ele cisma vira um feroz, ele não é bravo com ninguém aqui de casa e com ninguém que freqüenta minha casa, mais quando ele não gosta de uma pessoa ele não gosta. E nesse caso ele pode se tornar muito perigoso e pode até atacar uma pessoa, o meu nunca atacou ninguém mais já houve tentativa e felizmente tentativa sem sucesso, mais uma característica evidente nesses cães, é o ataque silencioso ou seja, eles não fazem nenhum tipo de barulho para a que sua presa não se assuste.

Eles são muito inteligentes e por isso são muito usados pela policia para serem cães farejadores e inclusive foram usados nesses últimos desmoronamentos que aconteceram aqui no Brasil para procurar pessoas soterradas.

Por hoje é só isso galera, até a próxima semana com a série "Graciosidades, Animal!"


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates