0

"Graciosidades, Animal." #2

Posted by lucas araújo on 21:37 in ,
Você já quis viajar de avião e levar seu cãozinho mais uma coisa te impede disso. A maioria das empresas aéreas não transporta animais. Foi pensando nisso que a empresa aérea americana pet airways criou uma frota especialmente para o seu animalzinho.

As aeronaves foram especialmente equipadas para acomodar os animais da melhor forma possível, o mesmo pode transportar até 25 animais de estimação ao mesmo tempo.

E as mordomias não para por ai, além dos pilotos, aero moças viajam no jatinho e servem petiscos para os bichinhos antes do embarque e durante a viagem.

Hoje a empresa tem sede em Nova York, e mais 10 (dez) filiais entre elas Los Angeles e Chicago, mais o sucesso está sendo tão grande que a empresa deve continuar se expandindo para outros países e dentre eles o “Brasil” mais sem previsões de data.

Agora... enquanto essa empresa não chega ao Brasil, evite transportar seu animalzinho em empresas não adequadas para este tipo de passageiros. O seu bichinho pode sumir do mesmo jeito que aconteceu com o cãozinho “Pinpoo” que sumiu durante uma viagem de porto alegre para espírito santo na empresa aérea “Gol” o cachorrinho ainda não foi encontrado até o momento.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates