0

"Meus dias de carnaval. " #2

Posted by lucas araújo on 09:51 in
Ontem foi meu primeiro dia de folia e logo na porta de entrada da sede fui receptivamente recebido pelos seguranças do bloco. Já dentro da sede, reencontrei velhos amigos que foram companheiros no carnaval de 2010 e até então eu não tinha os vistos.

Antes de sair pra avenida, eu e meu primo demos uma parada pra lanchar, fomos pra uma lanchonete que agente costuma ir e é mais afastada da avenida, e enquanto agente lanchava, asistiamos ao vivo pela TV tudo que rolava na avenida.

Depois de comer um belo lanche e recarregar as baterias, hora de ir curtir a festa, voltamos pra sede e o trio estava saindo pra avenida, animado pela banda “Flex” a galera estavam dançando e cantando, energia foi o que não faltou entre os foliões.

De volta a sede, já umas 04:46 da madruga foi hora de conversar um pouco com a galera, eu e meu primo conversamos e rimos muito também.

As 07:00 da manhã vinhemos embora e eu acordei agora e daqui a pouco já vamos voltar pra lá, queremos aproveitar cada minuto desse carnaval.

VOLTO AMANHÃ!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates