0

"Meus dias de carnaval. " #4

Posted by lucas araújo on 18:35 in
Só de lembrar que tudo isso acaba hoje dá uma tristeza, mais vamos falar do que aconteceu ontem á noite. Ontem foi os desfiles dos blocos, e o bloco tô nem ai cantou e encantou na avenida, o tema do desfile foi “Corações voando” que teve como trilha sonora a música “meu coração voou” da banda tocantinense "balagandaya" a mesma música atualmente está sendo cantada também na voz do Bell Marques, vocalista da banda chiclete com banana.

Puxado pela banda mil wolts os foliões do bloco tô nem ai seguiam o trio elétrico na maior animação e para combinar com o tema do desfile, cada folião tinha um balão em forma de coração, e não para por ai... o bloco estava cheio de supressas, á frente do trio dois garotos muito especiais que chamaram a atenção da imprensa que estavam fazendo transmissão ao vivo. O trio elétrico era puxado por 12 belas garotas que fizeram uma coreografia especialmente para o desfile.

O resultado ficou assim. O Bloco Pega Prá Capá ficou em segundo lugar com 271 pontos. Já o terceiro lugar ficou com o Bloco Os Enforcados que somou 204 pontos, e em primeiro lugar com 277 pontos o bloco tô nem ai, que fez por merecer.

Amanhã eu volto pra contar como foi o meu último dia de carnaval!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates