0

O Novato.

Posted by lucas araújo on 21:22 in ,

Amanhã será o meu primeiro dia na nova escola, e eu estou mega ansioso e com aquele friozinho na barriga e aquelas dúvidas que todo novato na escola tem. Será que eu vou ser aceito pelos colegas de turma?”, “E se eu não conseguir acompanhar o ritmo das aulas?”, “Eu nunca mais vou ver meus amigos do meu colégio antigo?” mais eu sei que essas dúvidas só serão esclarecida a parti do momento que eu pisar os pés no colégio.

Esse ano eu irei estudar no período noturno, eu estudava no período da tarde e nunca gostei e agora decidi estudar a noite que sempre foi a minha vontade. Desde já quero agradecer a diretora da escola que foi muito gentil comigo no dia que eu fui fazer minha matricula e ela disse que me admira muito e gostava muito do meu trabalho na TV. Isso já foi bem confortante pra mim pelo fato de saber que a diretora já me conhecia.

Nos primeiros dias terei uma espécie de ajudante para me acompanhar e auxiliar, nada de segurança particular pois eu não gosto disso, ele é só um acompanhante nos primeiros dias até que eu me sinta seguro na escola.

Bom galera cruzem os dedinhos e me desejem boa sorte! E na ainda essa semana se tudo correr nos conforme eu venho aqui e conto pra vocês como foi meu primeiro dia de aula.

FUI...


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates