0

Os desenhos animados preferido da infância.

Posted by lucas araújo on 22:23 in
Na infância fazemos tantas coisas legais e entre elas é assistir desenhos animado, todas as pessoas tem seus estilos de desenhos preferidos, eu ainda assisto sempre que tenho tempo, e meus estilos de desenhos animados preferido são os desenhos mais leve, mais real, não curto muito esses desenhos de luta.

Eu gosto muito do desenho do bob esponja, no ranking dos meus desenhos preferidos, ele é o primeiro, sempre que eu acordo a tempo eu assisto pois o desenho passa todo dia pela parte da manhã na TV, já assisti todos os episódios e até o filme, mais faz muito tempo, foi logo quando o filme foi lançado.

Eu assistia também “Luluzinha,” é... sempre tem aquelas piadinhas dos amigos. “Luluzinha” é desenho de meninas mais na minha opinião nada a ver, crianças do sexo feminino num brincam de carrinhos, poisé eu assisto mesmo, da última vez que assisti foi quando eu cheguei em casa de uma festa as 05:00 da manhã, liguei a TV e estava passando, depois disso não assisti mais, creio que parou de passar na TV aberta.

A turma da Monica eu também assisti muito e não só assisti aos desenhos animados como li e tenho até hoje gibis das histórias desses personagens que fizeram parte não só da minha como de muita gente.

Agora o desenho que eu não posso deixar de citar que na verdade é uma série americana em desenho animado, a série American Dad, a série conta o cotidiano do agente da CIA “Stan Smith” essa série eu assisto até hoje, costuma passa nas madrugadas do sábado para domingo depois do programa altas horas veiculado pela rede globo de televisão.

São muito os que fizeram parte da minha infância mais se eu for falar todos o texto vai virar um livro. Os desenhos animados são apenas uma das milhares de coisas boas que agente vive na nossa infância, e apesar de crescermos e ficarmos responsáveis por nós mesmo e nossos afazeres do dia a dia, é impossível passar na frente de uma TV que esteja passando um desenho e não pararmos para da uma olhadinha.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates