0

Pouca gente sabia mais ele veio. #2

Posted by lucas araújo on 19:38 in , ,
E foi descoberto o que Luciano Huck veio fazer no Tocantins, em busca de boas historias para o novo quadro do seu programa, ele descobriu a academia “Bola de ferro” que fica localizada na cidade de araguacema do Tocantins á 287 km da capital “palmas.”


Até ai nada de diferente, mais o que chamou a atenção do apresentador foi á humildade que consiste nessa academia que fica no quintal da casa do criador, e os equipamentos da academia foram todos feitos manualmente e para participar não precisa pagar e nem fazer cadastro, é só chegar e começar. (Pra quem ainda não conhece a academia, aqui está o vídeo)

Ainda não sabemos como Luciano Huck ajudará a academia, eu já assisto ao programa á um longo tempo e sei que como de costume o participante passa por uma por uma prova e se ele conseguir vencer essa prova, em troca o apresentador ajuda o participante. Ainda não sabemos que dia vai ao ar a matéria, agora só resta esperar!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates