0

Visitas Ilustres.

Posted by lucas araújo on 21:18 in ,

(Eu e markim)
Ontem não foi mais um dia normal como os outros e sim “O dia,” ontem tive o privilegio de recebera visita do meu amigo Markim vocalista da banda balagandaya, aproveitando os seus dias de folga ele veio fazer um passei aqui na city e aproveitou pra dá uma passadinha na minha casa já que só nos encontramos em dias de show aqui em gurupi e na correria de festa não dá tempo de bater um papo.

Ganhei muitos presentes da banda, ganhei uma camisa com o nome “Meu coração voou” que é o nome da música de trabalho da banda e que foi gravada pelo chiclete com banana, ganhei também CD e DVD exclusivamente autografados, e como não poderia faltar a famosa fotinha pra registra o momento pois não é todo dia que se recebe uma celebridade em casa.

(As duas famílias)
Conheci também a família dele que são pessoas super legais, e sua bela namorada com todo respeito. (risos). A minha casa virou uma reunião de maranhenses e o incrível é que nossa família não sabia que a família do markim também era maranhense e conversa vai conversa vem, descobrimos que somos quase parentes, ambos maranhenses.

Em fim... fiquei muito elogiado de recebe - los na minha casa e conhecer a família do vocalista da melhor banda de axé do estado do Tocantins e em breve de Tocantins para o mundo.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates