0

7 De abril, dia dos jornalistas.

Posted by lucas araújo on 20:34 in ,
Hoje 7 de abril, dia do jornalista, que no ar ou atrás das câmeras, estão sempre trazendo as melhores noticias para a população que gostam de noticias quentinha e com pouco tempo depois do acontecimento. Mais informar noticia hoje em dia não é só para os jornalista, com a tecnologia ficou ainda mais fácil lançar uma noticia de qualquer lugar que você esteja.

Já existe na internet vários blogs e sites que tem o compromisso de mandar noticias quentinhas do Brasil e do mundo para os internautas. O que não é o objetivo do meu blog, mais datas especiais como hoje e noticias que realmente importa a população eu posto aqui no meu blog para os visitantes do meu blog ficarem bem informado.

Eu não podia deixar de postar nesta data pra homenagear essas pessoas que não tem dia e nem hora pra trabalhar. Basta acontecer o fato que eles estão lá para registrar e veicular a noticia para a população em diversas formas. No jornal em papel, na TV, no rádio e na internet.

Alinhar ao centro

(Os dois apresentadores do programa)


(Minha foto durante os intervalos do programa)

Depois de algumas experiências na TV e no radio, não como jornalista mais como participante convidado, decidi qual a faculdade eu quero fazer. Nem preciso dizer qual é NE... e eu não escolhi por causa da fama e do dinheiro não, mais sim pela gratificação de está na frente na frente das câmeras mostrando seu trabalho e depois pessoas me pararam na rua e falava que me viu na TV e gostou muito do que viu. Isso foi uma coisa mágica pra mim, pelo pouco tempo que fiquei na TV, conquistei pessoas que me assistia diariamente no programa que eu trabalhava com o outro apresentador.

E hoje eu desejo aos jornalistas do Brasil e do mundo um feliz dia do jornalista, aos jornalistas e aos futuros jornalista.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates