0

16 Anos de baile do cowboy.

Posted by lucas araújo on 10:49 in , , ,
Hoje acontece em gurupi uma das festas mais popular do estado do Tocantins. O baile do cowboy está em sua 19ª e esse ano superando expectativas. Também não era para menos, a festa esse ano tem como atração nada mais nada menos que os melhores cantores sertanejo do mundo. Zezé de Camargo & Luciano já estão na cidade para o show de hoje á noite.

No microblog oficial da dupla (twitter) o Luciano escreveu a animação que estão em voltar á capital da amizade.

A festa também terá a participação da banda sertaneja, “Mississipi”. A festa começa a parti das vinte três (23) horas, e classificação é a parti de dezesseis (16) anos.


0

O único tetraplégico a saltar de paraquedas.

Posted by lucas araújo on 14:40 in , ,
Achei mais um exemplo de superação, dessa vez é mais que um exemplo. Fabinho Fernandes é o único tetraplégico no mundo a saltar de paraquedas. E ele também tem um Projeto Social chamado "Praia para Todos" que foi mostrado na novela Viver a Vida. O resto você confere no vídeo a baixo da entrevistas que ele deu na noite de ontem 29/03 ao programa do Jô.



0

A vida com deficiência.

Posted by lucas araújo on 15:34 in , , ,

Com o tema, “a vida com deficiência” o programa “aliga” apresentado por Rafinha Bastos mostrou o dia a dia de pessoas com deficiências e suas dificuldades. E eu como um entre milhões de deficientes. Vim postar trechos do programas que mostra um pouco das muitas dificuldades que enfrentamos para ter uma vida melhor em meio a sociedade.



Parte 1



Parte 2



Parte 3



Final.

0

O assunto do momento.

Posted by lucas araújo on 15:02 in ,
É, o assunto do momento é o casamento do príncipe William e Kate Middleton, e não é pra menos né. O casamento será digno de príncipe e a príncesa, e contará com orquestra, um bolo deslubrante, e cerca de 1.900 convidados e dentre eles, várias celebridades como o cantor Elton John, o casal David e Victoria Beckham e o ator Rowan Atkinson, que já confirmaram presença. Pelo fato de ser um casamento tão importante como este. Dilemas, surgem. Como este que diz que até o primeiro beijo que William dará a Kate terá hora marcada e cronometrada na real cerimónia. Será?

Como o casamento mexe com os sentimentos de todos que estão presente, dessa vez não um dilema e sim uma dúvida. Quem será a primeira celebridade á chorar na cerimônia?. Durante o casamento, mais 40 policiais farão ronda com carros, motos e até cavalos em volta da igreja abadia, onde acontecerá o casamento.

Hoje aconteceu um ensaio envolvendo carruagens, cavaleiros e limusines, incluindo o Rolls Royce que conduzirá Kate à histórica Abadia de Westminster, também participaram do ensaio nas ruas desertas de Londres. Os últimos acertos é para que tudo saia sem nenhum imprevisto na hora da cerimônia.

E se você pensa que quem irá assistir ao casamento será só as celebridades, está enganado. Você também terá a chance de assistir a cerimônia ao vivo através do canal oficial do casal no youtube, sexta – feira aparti das seis da manhã, horário de Brasília.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates