0

Massacre na escola do realego no rio de janeiro.

Posted by lucas araújo on 11:10 in
(Foto do Wellington Menezes de Oliveira que fez os disparos)
Hoje pela manhã quando liguei a TV me deparei com a noticia de uma tragédia de um ataque á uma escola que aconteceu em realengo, no rio de janeiro. O ex aluno que se atende pelo nome de Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos evadiu a escola se passando por um palestrante que iria dá uma palestra para os alunos, e já dentro da escola ele sacou duas armas que foram carregadas várias vezes e saiu fazendo disparo pelas salas da escola.

Foram atingidos 22 pessoas e segundo as contagens do hospital feitas agora á pouco aonde foram levados todos os feridos, até o momento 10 alunos entre 12 e 14 anos faleceram. Mais o meliante que fez os disparos que também veio á óbito depois de se suicidar. E 13 crianças permanecem internadas, 10 meninos e 3 meninas, mais duas crianças que estão em estado grave e passam por cirurgia neste momento.

Essa noticia foi capa de centenas de sites de noticias e inclusive do “CNN” um dos jornais mais famosos dos estados unidos. Logo na primeira página do site tem um vídeo e a seguinte frase no título da matéria. “11 children, gunman killed in Brazil school shooting“ que traduzida para o português. Atirador matou á tiros 11 crianças em uma escola no brasil. E todos faz a mesma pergunta, porque esse psicopata fez isso?

Há todo momento políticos, se manisfestam mandando apoio e pêsames as famílias das crianças que se foram. E a presidente Dilma que estava em um evento na hora do acidente, se manifestou logo depois que soube da noticia. No seu discurso ela lamenta e diz que não é caracteristica do Brasil ocorrer esse tipo de crimes e para finalizar, já com lagrimas no rosto ela propõe para todos fazer um minuto de silencio para as crianças que faleceram. e durante o um minuto ela se emociona muito.

Em minhas palavras eu peço a todos para mandarmos boas energias para as crianças que ainda estão no hospital. Vamos fazer uma movimentação do bem aqui no blog, twitter e todas as redes sóciais. CONTO COM VOCÊS!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates