0

Os preparativos para a temporada expô agropecuária.

Posted by lucas araújo on 10:37 in , , , ,
Está começando os preparativos para a temporada 2011 das expôs agropecuárias aqui no estado do Tocantins. Aqui em gurupi, uma das melhores expôs do estado, o parque agropecuário já está sendo reformado, e o prédio onde radias faziam transmissões ao vivo da expo, foi demolido, e no mesmo lugar está sendo construído mais uma boate, também dentro do parque.

Esse ano não terá a famosa vaquejada, segundo o presidente do sindicato, “Major”, as estruturas do local onde acontece a vaquejada, está debilitada e oferecia risco para quem fosse assistir as provas, então eles optarão por não fazer a vaquejada.

A 39ª expo gurupi se inicia no dia vinte sete de maio com show da dupla sertaneja, Bruno & Marrone e no dia vinte oito acontece uma das tradições mais esperada de todas as expôs, a famosa “Cavolgada” que para a cidade todos os anos para dar espaços para cavalos, carroças, trios elétricos e para a população que acompanha a carreata de carro, motos, bicicletas e até á pé.

Além de Bruno & Marrone, está previsto show de Matogrosso & Matias, Michel Teló, Léo Magalhães, Ataíde & Alexandre, banda baétz. E na locução do rodeio Genne Fireball. dentre muitas bandas regionais que também se apresentarão na expo.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates