4

Dia do Exército Brasileiro.

Posted by lucas araújo on 05:54 in

Ontem foi dia do exército brasileiro e apesar de vermos pouco nas ruas estes guerreiros, eles estão sempre trabalhando para proteger a nossa floresta amazônicas, fazendo trabalho sociais, como as vitimas dos terremotos no Haiti, das enchentes em santa Catarina, dos desmoronamentos no rio de janeiro, dentre muitas outras tarefas que um soldado tem que cumprir em suas jornadas de trabalho.

O exército também dá apoio para a policia em caso de muito risco para a população, como na operação contra o trafico de drogas onde a policia junto com o exército invadiram a favela do morro do alemão , foram movidos para esta operação, vários tanques de guerras e os famosos caverão.

Mais antes do soldado entrar para o exército, ele passa por um rigoroso treinamento onde ele passa por provas físicas e psicológicas. Por isso e por muitas outras coisa, eu acho muito legal que tenha um dia especialmente para homenagear esses guerreiros.


4 Comments


eu quero entrar no exercito com eu fasso ? comentario do jkjk


Poxa cara to xatiado...meu sonho é entrar pro exército,servi o meu pais...mas quando eu me alistei (nesse ano 2012) eles me dispensaram,por causa de tres dentes meu...fiquei triste porque eu sei que eu tenho potencial,eu sou esforçado e eu aprendo rapido,eu sinceramente tenho certeza que eu seria um bom soldado.
Eu to aqui hoje pra te pedir ajuda,se vc puder me ajuda a realizar esse sonho,que eu lhe prometo que eu não vou te decepcionar.
Moro em juiz de fora (mg),Meu nome é jober niraldo silva fernandes,tenho 18 anos,nasci dia 22/06/1994.
Tenho 1,80m e peso 84 kilos.
E tambem não tenho nenhuma doença.
Se vc puder me ajudar me liga meu celular é:88229580.
Vou esperar sua resposta.
Obrigado!
E um abraço forte!


Este vídeo é para todos os combatentes do Exército Brasileiro.
http://youtu.be/ZOsv87nPma4


Este vídeo é para todos os combatentes do Exército Brasileiro.
http://youtu.be/ZOsv87nPma4

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates