0

Estou desejando.

Posted by lucas araújo on 07:41 in ,
Há dias eu venho desejando o ipad da Apple, eu gostei do pequeno computador em todos os quesitos, tamanho, designer, funções e sua capacidade que pode chegar até 64 giga bytes de memória, além de ser todo em touch screen que seria uma facilidade á mais pra mim que já estou bem craque em mexer nesses acessórios tecnológicos que são touch screen como por exemplo o, iphone que na época que ganhei o meu foi um pouquinho difícil aprender mais consegui.



O que me impede de comprar um ipad é o fato deu ter acabado de comprar um netbook e ter sido um pouco mais caro que o meu notebook normal. O ipad ainda está com o preço um pouco salgado aqui no Brasil, mais a tentação está de mais e chego a ficar horas de sites em sites lendo e entendendo mais sobre o produto da aplle.

Estou procurando um jeito de comprar o tablet fora do Brasil, tenho amigos de confiança em Portugal, nos estados unidos e em Barcelona e eu pedi pra um amigo de Portugal pesquisar os preços lá na city e segundo os preços que ele me relatou, e “Na minha opinião”, o preço é bom e a diferença do preço aqui do Brasil é um pouco grande.

Creio que comprarei o meu lá em Portugal. Mais uma dúvida surge, como trazer o produto para o Brasil? Pelo correio eu acho meio arriscado que o produto chegue com algum dano, por ser um computador meio delicado. Eis que surge uma luz no fim do túnel, uma amiga brasileira de confiança que também mora em Portugal, vem ao Brasil nos próximos mês e eu mandarei o dinheiro e ela trará pra mim o ipad.

Bom, por hoje é só, se não o texto fica muito grande, até a próxima galera. ABRAÇOS!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates